Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Suporte de Vendas JR - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Contamos com mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, com aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis.
Oferecemos uma diversificada gama de serviços para atender diferentes públicos: um marketplace para agendamento e avaliação de consultas e médicos, e um sistema SaaS para gestão de consultórios, fluxo de pacientes e consultas online, acessível via plataforma na internet ou aplicativos para iOS e Android.
Descrição da vaga O Que Você Vai Fazer Por Aqui Você será responsável por garantir uma experiência estruturada e eficiente para novos clientes na plataforma, desde a assinatura do contrato até o início do relacionamento com o time de CS.
Atuará de forma consultiva, estratégica e focada no sucesso da venda.
Principais Responsabilidades Acompanhar processos de implantação de ponta a ponta (pós-venda até onboarding), garantindo o cumprimento de prazos e etapas; Atuar próximo aos clientes e às equipes de Vendas, CS, Produto e Tech para garantir entregas consistentes e fluídas; Identificar gargalos, antecipar riscos e atuar proativamente na resolução de problemas; Mapear e documentar fluxos, atualizando informações no CRM e ferramentas internas; Ser referência nos produtos e processos, auxiliando clientes com dúvidas e boas práticas; Acompanhar KPIs de implantação e contribuir para melhorias contínuas.
Qualificações O Que Esperamos De Você Experiência anterior com contato com clientes; Diferencial: atuação em implantação de clientes, onboarding, farming ou gestão de projetos em ambientes SaaS ou B2B; Organização, autonomia e atenção aos detalhes para lidar com múltiplos projetos; Boa comunicação interpessoal e escrita, postura consultiva e capacidade de mediar conversas; Familiaridade com ferramentas como Salesforce, HubSpot ou outros CRMs; Capacidade de lidar com pressão, prazos e situações desafiadoras com empatia e diplomacia; Inglês intermediário ou avançado será um diferencial.
Informações adicionais Valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
Estamos dedicados a construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa contribuir com seu melhor.
Jornada de trabalho de segunda a sexta, das 9h às 18h; Banco de horas como folga, posteriormente; Auxílio Home Office; Vale-Refeição ou Vale-Alimentação, ou ambos, no mesmo valor; Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Creche; App iFeel para apoio emocional; Gympass para você e até 3 dependentes; Plano Pet para cuidados com seu animal; Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado; Stock Options após 6 meses; Day Off de Aniversário; Clube de Parcerias com descontos em instituições de ensino; Licenças diferenciadas para situações pessoais e familiares; Programa de Indicação com até R$600 por indicação que permaneça por mais de 6 meses.
Outras Informações Modelo de trabalho Modelo híbrido (CWB): trabalho em escritório no centro de Curitiba e de casa, conforme acordo; Feedback em todas as etapas do processo.
Vagas relacionadas Inclui posições como Analista de Operações Comerciais Pleno, Analista de Relacionamento, Analista de Captação & Relacionamento Jr, Assistente de Relacionamento ao Cliente, entre outras, em diversas localidades do Rio de Janeiro e regiões próximas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.