Vaga de parceiro

Analista de Suporte de Vendas JR - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa missão é Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis.
  • Oferecemos uma diversificada gama de serviços que atendem a diferentes públicos : - marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora; - sistema SaaS (Software as a Service) para otimização da gestão do consultório , fluxo de pacientes e realização de consultas online , acessível via plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
  • Descrição da vaga O que você vai fazer por aqui: Você será responsável por garantir uma experiência estruturada e eficiente para novos clientes na plataforma.
  • Desde a assinatura do contrato até o início do relacionamento com a equipe de CS, acompanhará o processo de implantação de forma consultiva, estratégica e focada no sucesso da venda.
  • Principais responsabilidades: Acompanhar processos de implantação de ponta a ponta (pós-venda até onboarding), garantindo o cumprimento de prazos e etapas; Atuar de forma próxima aos clientes e às equipes de Vendas, CS, Produto e Tech para garantir entregas consistentes e fluídas; Identificar gargalos, antecipar riscos e atuar de forma proativa na resolução de problemas; Mapear e documentar fluxos, atualizando informações no CRM e ferramentas internas; Ser referência nos nossos produtos e processos, auxiliando o cliente durante a implantação; Acompanhar KPIs de implantação e contribuir para a melhoria contínua da área.
  • Qualificações O que esperamos de você: Experiência anterior com contato com clientes; Diferencial atuação em implantação de clientes, onboarding, farming ou gestão de projetos em ambientes SaaS ou B2B; Organização, autonomia e atenção aos detalhes para lidar com múltiplos projetos; Boa comunicação interpessoal e escrita, postura consultiva e capacidade de mediar conversas; Familiaridade com ferramentas como Salesforce, HubSpot ou outros CRMs; Capacidade de lidar com pressão, prazos e situações desafiadoras com empatia; Inglês intermediário ou avançado será um diferencial.
  • Informações adicionais Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
  • Estamos empenhados em atrair talentos diversos, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física.
  • Nosso objetivo é construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa contribuir com seu melhor.
  • Jornada de trabalho de segunda a sexta, das 9h às 18h; Banco de horas como folga posteriormente; Auxílio Home Office; Vale-Refeição, substituível por Vale-Alimentação ou combinação de ambos; Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Creche; App iFeel para apoio emocional; Gympass para você e até 3 dependentes; Plano Pet (cuidado para seu animal); Benefícios Creditas (empréstimo consignado); Stock Options após 6 meses; Day Off de Aniversário; Clube de Parcerias com descontos em instituições de ensino; Licenças diferenciadas para falecimento, casamento, chegada do bebê e falecimento de pets; Programa de Indicação com até R$600 por indicação que permaneça mais de 6 meses.
  • Outras informações: Modelo de trabalho: Modelo híbrido (CWB): trabalho em escritório no centro de Curitiba e de casa, a combinar; Feedback em todas as etapas do processo.
  • Vagas relacionadas Incluem posições como Analista de Operações Comerciais Pleno, Analista de Relacionamento, Analista de Captação & Relacionamento Jr, entre outras, em cidades como Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias, com salários variados e diferentes níveis de senioridade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado