Vaga de parceiro

Analista de Suporte de Ti - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nesta posição você será responsável pelo atendimento remoto e presencial aos usuários.
  • Buscamos um profissional dinamico capaz de lidar com diversos perfis de usuários e diferentes situações.
  • **Responsabilidades**:- Suporte técnico (Hardware/Software) a usuários e estações de trabalho (desktops, notebooks, impressoras, sistemas e aplicativos);- Gerenciamento de Imagem de equipamentos (Aplicar, atualizar e preparar imagem de estações de trabalho);- Formatação de máquinas;- Instalação e acompanhamento de antivírus;- Monitorar a abertura e atendimento de chamados e incidentes;- Preparar e manter controle de estações de trabalho;- Preparar e manter controle de equipamentos de TI;- Configuração de celulares, tablets e sistemas audiovisuais;- Configurar recursos de multimídia em sala de reunião;- Preparação de cabos RJ45;- Configuração de telefones IP.
  • **Requisitos**:- Graduação completo ou em curso na área de TI;- Experiência com atendimento ao usuário;- Conhecimento em Windows 10 e 11;- Experiência com rotinas de chamados (tickets);- Conhecimento em configuração de equipamentos de redes;- Noções de servidores.
  • **Informações Adicionais**:- Remuneração R$ 2.
  • 200,00 (CLT) + benefícios;- Modelo: Presencial (Zona Sul - região do zoológico);- Horário: 08h00 as 17h00.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
} catch (e) { window.addEventListener('load', loadAdsense); } } else { window.addEventListener('load', loadAdsense); }