Vaga de parceiro
Analista de Suporte de Ti
-
São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Nesta posição você será responsável pelo atendimento remoto e presencial aos usuários.
-
Buscamos um profissional dinamico capaz de lidar com diversos perfis de usuários e diferentes situações.
-
**Responsabilidades**:- Suporte técnico (Hardware/Software) a usuários e estações de trabalho (desktops, notebooks, impressoras, sistemas e aplicativos);- Gerenciamento de Imagem de equipamentos (Aplicar, atualizar e preparar imagem de estações de trabalho);- Formatação de máquinas;- Instalação e acompanhamento de antivírus;- Monitorar a abertura e atendimento de chamados e incidentes;- Preparar e manter controle de estações de trabalho;- Preparar e manter controle de equipamentos de TI;- Configuração de celulares, tablets e sistemas audiovisuais;- Configurar recursos de multimídia em sala de reunião;- Preparação de cabos RJ45;- Configuração de telefones IP.
-
**Requisitos**:- Graduação completo ou em curso na área de TI;- Experiência com atendimento ao usuário;- Conhecimento em Windows 10 e 11;- Experiência com rotinas de chamados (tickets);- Conhecimento em configuração de equipamentos de redes;- Noções de servidores.
-
**Informações Adicionais**:- Remuneração R$ 2.
-
200,00 (CLT) + benefícios;- Modelo: Presencial (Zona Sul - região do zoológico);- Horário: 08h00 as 17h00.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}