Vaga de parceiro

Analista de suporte de TI - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Responsabilidades: Prestar suporte técnico de nível sênior para clientes VIP Atuar com atendimento personalizado, sigiloso e estratégico Gerenciar incidentes críticos com agilidade e foco em solução Colaborar com áreas internas para garantir entregas de excelência Produzir relatórios e análises para melhoria contínua do atendimento Requisitos: Excelente comunicação verbal e escrita Perfil proativo, analítico e com postura executiva Capacidade de lidar com clientes de alta exigência Experiência com atendimento VIP ou em ambientes corporativos de alta demanda Certificações na área de TI ou atendimento ao cliente Atuação Presencial no Morumbi/ São Paulo - SP Informações adicionais O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado