Vaga de parceiro

Analista de Suporte de TI - Sorocaba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Irá solucionar problemas, esclarecer dúvidas e oferecer orientação para garantir que os usuários tenham os recursos necessários para o sucesso.
  • Principais Responsabilidades:Implantar, monitorar e operar tecnologias de ambiente de TI (hardware, software, serviços e ferramentas SaaS).
  • Apoiar a integração de tecnologias de TI com tecnologias adjacentes (identidade, segurança, serviços de TI e gerenciamento de ativos, acesso remoto, backup, serviços de diretório, etc.
  • ).
  • Estabelecer padrões de configuração e operação de computação em coordenação com colegas de TI.
  • Fornecer suporte a equipamentos de TI como laptops, impressoras, equipamentos de salas de reunião e dispositivos móveis.
  • Proatividade no suporte a equipamentos locais da OpCo (roteadores, switches, câmeras, sinalização digital, sistemas de acesso, etc.
  • ).
  • Fornecer suporte técnico e funções administrativas.
  • Gerenciar expectativas dos clientes e manter os padrões de gerenciamento de tickets de TI do Grupo.
  • Atuar como ponto de escalonamento técnico para solicitações de serviço e incidentes, realizando análise de causa raiz para incidentes recorrentes.
  • Atuar como contato técnico para incidentes graves que afetem serviços críticos e realizar análises de causa raiz.
  • Realizar atividades de suporte ou manutenção de infraestrutura, quando necessário.
  • Supervisionar o suporte de TI de nível executivo, incluindo organização e suporte para eventos e reuniões, garantindo o cumprimento das métricas de serviço.
  • Assegurar uma abordagem positiva aos desafios e fornecer feedback aberto e honesto, visando aprimorar continuamente o serviço.
  • Focar na otimização dos processos e procedimentos de suporte, buscando transformar problemas reativos em suporte proativo.
  • Qualificações NecessáriasRequerido: Ensino Superior Completo em Tecnologia Desejável: Inglês e Espanhol Conhecimento do Windows 10 e 11 e do Microsoft Office Suite, idealmente 2016 ou posterior.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado