Vaga de parceiro

Analista de suporte de t.i - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desejável Pós-graduação ou certificações adicionais em Redes, Segurança da Informação, ITIL; Conhecimento avançado em sistemas operacionais Windows e Linux; Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e sistemas de ticketing; Conhecimento em redes, incluindo TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e configuração de roteadores e switches; Experiência com manutenção de hardware, diagnóstico e reparo de equipamentos; Habilidade em gerenciar sistemas de backup e recuperação de dados e antivirus.
  • Fornecer suporte técnico aos usuários internos e externos, presencialmente e remotamente; Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software em desktops, laptops, dispositivos móveis e impressoras; Monitorar e manter sistemas de TI, incluindo redes, servidores e backups; Documentar soluções para problemas recorrentes e criar manuais e guias para os usuários; Colaborar com outros membros da equipe de TI para implementar melhorias e novos projetos; Gerenciar e priorizar tickets de suporte, garantindo um atendimento eficiente e dentro dos prazos estabelecidos; Habilidades de comunicação verbal e escrita, capazes de explicar conceitos técnicos complexos de forma clara e concisa; Disponibilidade de Viagens: Pode ser necessária disponibilidade para viagens ocasionais, dependendo das necessidades do projeto e das operações da cooperativa e demais atividades correlatas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado