Vaga de parceiro

Analista De Suporte De Ti Sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuar no suporte a usuários na resolução de problemas relacionados a infraestrutura- Manter procedimentos de segurança da informação visando a segurança da rede e dos dados dos usuários- Controle de ativos de TI (desktops, notebooks, celulares) e licenças de software- Manutenção, suporte e configuração de notebooks e desktops em ambiente Microsoft (Windows e pacote Office)- Administração e suporte a servidores Windows Server, AD, DNS, DHCP, GPO, WSUS, IIS, servidor de arquivos, servidor de impressão- Administração de ambiente virtualizado Vmware- Infraestrutura de rede (cabeamento, switchs, roteadores, WIFI, etc)- Administração de segurança da rede incluindo gestão de Firewall e ferramenta de Antivírus- Participação e acompanhamento de projetos de implantação de novas soluções, observando os procedimentos de segurança- Administração e monitoramento de rotinas de BackUp (BackupExec)- Instalação e acompanhamento de novas versões de softwares- Dar suporte e liderar técnicamente os demais integrantes da equipe- Realização de análise de causa raiz e implementação de soluções- Criação, revisão e atualização de documentação de procedimentos técnicos**Cargo**: Analista de Suporte de TI Sênior**Tipo de Contrato**:**Área profissional**: Serviços Técnicos - Outros**Carga-horária**: 220**Número de vagas**: 1**Benefícios**: Beneficios**Experiências e qualificações**:**Conhecimento Desejável**:- Conhecimento em arquitetura, componentes e administração de ambiente em Cloud (AWS, Azure)- Sistema RM TOTVS- Banco de dados Oracle e SQL Server- Nagios- ITIL- NAS- Certificados Microsoft e/ou Cisco- Linux / AIX- SAP - Basis

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado