Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de suporte de ti jr. - São José dos Campos / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
) Noções de redes (IP, DNS, DHCP, gateway, ping, tracert) Entendimento básico de cabeamento e conectividade Instalação e atualização de softwares Uso de antivírus e ferramentas de segurança básica Configuração de impressoras e scanners Noções básicas de backup e restauração de arquivos Formação Acadêmica: Técnico em Informática Tecnólogo em Redes de Computadores ou Graduação relacionada a área de TI Instalação e atualização de softwares Uso de antivírus e ferramentas de segurança básica Configuração de impressoras e scanners Noções básicas de backup e restauração de arquivos Atendimento via help desk ou sistema de chamados Boa comunicação e paciência com usuários Organização, responsabilidade e agilidade na resolução de problemas Vontade constante de aprender Prestar atendimento de 1º nível aos usuários (presencial, por telefone ou remotamente) Registrar, acompanhar e encerrar chamados técnicos em sistemas de help desk Instalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionais Realizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho Configurar e dar suporte a impressoras, scanners e outros periféricos Montar e desmontar equipamentos (desktops, notebooks, etc.
) Realizar testes de conectividade de rede e solucionar problemas básicos de rede Criar e gerenciar contas de usuários em sistemas como Active Directory Auxiliar na organização e controle do inventário de TI (equipamentos e licenças) Aplicar procedimentos de backup e restauração de arquivos conforme orientações Documentar procedimentos técnicos e orientações para usuários Encaminhar chamados mais complexos para níveis superiores (2º ou 3º nível) Apoiar em projetos simples de infraestrutura ou migração de sistemas Seguir as políticas de segurança da informação da empresa Manter comunicação clara e empática com os usuários, mesmo em situações de pressão
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.