Vaga de parceiro

Analista de suporte de ti jr. - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ) Noções de redes (IP, DNS, DHCP, gateway, ping, tracert) Entendimento básico de cabeamento e conectividade Instalação e atualização de softwares Uso de antivírus e ferramentas de segurança básica Configuração de impressoras e scanners Noções básicas de backup e restauração de arquivos Formação Acadêmica: Técnico em Informática Tecnólogo em Redes de Computadores ou Graduação relacionada a área de TI Instalação e atualização de softwares Uso de antivírus e ferramentas de segurança básica Configuração de impressoras e scanners Noções básicas de backup e restauração de arquivos Atendimento via help desk ou sistema de chamados Boa comunicação e paciência com usuários Organização, responsabilidade e agilidade na resolução de problemas Vontade constante de aprender Prestar atendimento de 1º nível aos usuários (presencial, por telefone ou remotamente) Registrar, acompanhar e encerrar chamados técnicos em sistemas de help desk Instalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionais Realizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho Configurar e dar suporte a impressoras, scanners e outros periféricos Montar e desmontar equipamentos (desktops, notebooks, etc.
  • ) Realizar testes de conectividade de rede e solucionar problemas básicos de rede Criar e gerenciar contas de usuários em sistemas como Active Directory Auxiliar na organização e controle do inventário de TI (equipamentos e licenças) Aplicar procedimentos de backup e restauração de arquivos conforme orientações Documentar procedimentos técnicos e orientações para usuários Encaminhar chamados mais complexos para níveis superiores (2º ou 3º nível) Apoiar em projetos simples de infraestrutura ou migração de sistemas Seguir as políticas de segurança da informação da empresa Manter comunicação clara e empática com os usuários, mesmo em situações de pressão

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado