Vaga de parceiro

Analista de suporte de ti jr. - Vitória / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Procuramos profissionais com experiência em alguma das funções a seguir: ITGC, analista de sistemas, suporte de TI, help desk, atendimento N1 e N2 e suporte a sistemas.
  •   Principais responsabilidades: Mapeamento de processos de TI Avaliação de controles de TI Atendimento de usuários de sistemas ERP; Manutenção de acessos e perfis sistêmicos; Análise de perfis e permissões de sistemas; Monitoramento de usuários e perfis.
  • Requisitos: Experiência com suporte de TI ou atendimento N1 e N2 ou help desk; Conhecimentos intermediários sobre infraestrutura de TI e gestão de acessos; Experiência com ferramentas de gestão de TI e ITSM.
  • Diferenciais: Experiência com o sistema JDE da Oracle como usuário ou suporte.
  • Outros requisitos: Boa comunicação verbal e escrita; Proatividade e vontade de aprender; Organização e capacidade de trabalhar em equipe;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado