Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Monitorar proativamente a infraestrutura utilizando ferramentas especializadas para garantir o funcionamento contínuo do ambiente.
-
Prestar suporte técnico interno pontual quando solicitado.
-
Auxiliar nos problemas de tecnologia e auxiliar clientes internos e externos com dúvidas e solicitações.
-
Escalar atendimentos para equipes especializadas e fornecedores em casos de incidentes para garantir uma resolução eficaz.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino técnico ou superior na área de tecnologia.
-
Experiência prévia na área de tecnologia, com foco em suporte de infraestrutura corporativa de ti.
-
Conhecimento em equipamentos de rede, servidores e sistemas operacionais windows e linux.
-
Conhecimento em softwares de monitoramento e service desk será um diferencial.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
Seguro de Vida
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Escala 12x36
-
Forma de ContrataçãoCLT