Vaga de parceiro

Analista De Suporte De Técnico Jr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Não estamos contentes com pouco, nosso time transborda vitamina C, através de criatividade, coragem, clareza, confiança e consciência!Por isso convidamos você a se juntar à nossa equipe, com o objetivo de construirmos juntos um mundo mais inovador.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Garantir a execução dos processos operacionais; - Implementar novos clientes; - Dar todo o suporte presencial e remoto a toda carteira de clientes; - Realizar manutenção preventiva e corretiva; - Realizar visitas técnicas; - Realizar treinamentos;- Reportar sugestões e reclamações dos clientes; - Conhecer todas as etapas de funcionamento dos produtos; - Comunicar incidentes ao superior imediato.
  • - Realizar Setup de equipamentos; - Realizar implantação presencial e remota de novos clientes; - Zelar pelo Patrimônio da companhia; - Realizar o preenchimento dos dados dos clientes nas ferramentas disponibilizadas pela empresa; - Realizar relatórios devisitas técnicasREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência no setor de bares e restaurantes, vendas, atendimento ao cliente, suporte.
  • - Possuir moto, categoria A válida.
  • - Residir em São Paulo; - Estar cursando Ensino Técnico ou Superior- Sentimento de Dono- Resolução de problemas- Proativo- EmpatiaINFORMAÇÕES ADICIONAIS**Nossos benefícios**:- Plano de Saúde 400 QP; - Plano Odontológico;- Vale Refeição ou Alimentação.
  • - Seguro de vida- Ajuda de custo**E mais**:- Modelo de trabalho presencial e CLT (Residir em SP - Capital); - 40 horas semanais;- Dia a dia descontraído e acolhedor; - Prezamos pela diversidade, liberdade, flexibilidade e autonomia!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado