Vaga de parceiro

Analista de Suporte de Sistemas - Cuiabá / MT

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sábado: 08h às 12h.
  • PLANTÕES: Segunda a Sexta: 18h às 20h.
  • Escala de sábados/domingos e feriados de 11h às 14h e 18h às 22h.
  • Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Vale transporte ou Auxílio combustível, Vale alimentação de R$ 15,00 Responsabilidades Da Posição O Analista de Suporte de Sistemas é responsável por fornecer suporte técnico de qualidade aos usuários, garantindo a resolução eficiente de problemas relacionados a sistemas e aplicações.
  • As principais responsabilidades incluem: Atender e registrar chamados de suporte no sistema de tickets.
  • Orientar usuários sobre o uso correto dos sistemas.
  • Realizar testes em sistemas para identificar e corrigir falhas.
  • Documentar procedimentos e soluções para futuras referências.
  • Colaborar com a equipe de desenvolvimento para melhorias de sistemas.
  • Participar de treinamentos e capacitações para atualização de conhecimentos.
  • Manter a comunicação clara e eficaz com os usuários.
  • Auxiliar na implementação de novos sistemas e funcionalidades.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte.
  • Monitorar fila de atendimento.
  • Realizar análise de cenários com scripts de atendimento.
  • Identificar bugs no sistema e solucioná-los ou direcionar para solução.
  • Esclarecer dúvidas de usuários, bem como treiná-los no uso do ERP.
  • Estudar novidades implementadas nas soluções da empresa e do mercado.
  • Requisitos Obrigatórios Para a Posição Conhecimento em Banco de Dados e Infraestrutura de Rede.
  • Habilitação.
  • Superior cursando cursos da área de Tecnologia, Ciência da Computação, Engenharia de Software.
  • Facilidade com atendimento.
  • Habilidade de solução de problemas.
  • Entregas e Resultados Esperados Para a Posição Atendimento a chamados de suporte técnico.
  • Diagnóstico e resolução de problemas de sistemas.
  • Documentação de procedimentos e soluções.
  • Treinamento de usuários sobre sistemas e ferramentas.
  • Colaboração com equipes de desenvolvimento.
  • Monitoramento de sistemas e performance.
  • Relatórios de indicadores de suporte.
  • Execução de testes em novos sistemas.
  • Atualização e manutenção de banco de dados.
  • Participação em reuniões de alinhamento de projetos.
  • Sobre a Empresa Empresa de desenvolvimento e venda de software com soluções para food, gestão e agro, está em expansão e reestruturação contrata ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO que deseje trabalhar em um ambiente respeitoso, focado em inovação e crescimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado