Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Suporte de Sistemas - Cuiabá / MT
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Sábado: 08h às 12h.
PLANTÕES: Segunda a Sexta: 18h às 20h.
Escala de sábados/domingos e feriados de 11h às 14h e 18h às 22h.
Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Vale transporte ou Auxílio combustível, Vale alimentação de R$ 15,00 Responsabilidades Da Posição O Analista de Suporte de Sistemas é responsável por fornecer suporte técnico de qualidade aos usuários, garantindo a resolução eficiente de problemas relacionados a sistemas e aplicações.
As principais responsabilidades incluem: Atender e registrar chamados de suporte no sistema de tickets.
Orientar usuários sobre o uso correto dos sistemas.
Realizar testes em sistemas para identificar e corrigir falhas.
Documentar procedimentos e soluções para futuras referências.
Colaborar com a equipe de desenvolvimento para melhorias de sistemas.
Participar de treinamentos e capacitações para atualização de conhecimentos.
Manter a comunicação clara e eficaz com os usuários.
Auxiliar na implementação de novos sistemas e funcionalidades.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte.
Monitorar fila de atendimento.
Realizar análise de cenários com scripts de atendimento.
Identificar bugs no sistema e solucioná-los ou direcionar para solução.
Esclarecer dúvidas de usuários, bem como treiná-los no uso do ERP.
Estudar novidades implementadas nas soluções da empresa e do mercado.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição Conhecimento em Banco de Dados e Infraestrutura de Rede.
Habilitação.
Superior cursando cursos da área de Tecnologia, Ciência da Computação, Engenharia de Software.
Facilidade com atendimento.
Habilidade de solução de problemas.
Entregas e Resultados Esperados Para a Posição Atendimento a chamados de suporte técnico.
Diagnóstico e resolução de problemas de sistemas.
Documentação de procedimentos e soluções.
Treinamento de usuários sobre sistemas e ferramentas.
Colaboração com equipes de desenvolvimento.
Monitoramento de sistemas e performance.
Relatórios de indicadores de suporte.
Execução de testes em novos sistemas.
Atualização e manutenção de banco de dados.
Participação em reuniões de alinhamento de projetos.
Sobre a Empresa Empresa de desenvolvimento e venda de software com soluções para food, gestão e agro, está em expansão e reestruturação contrata ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO que deseje trabalhar em um ambiente respeitoso, focado em inovação e crescimento.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.