Vaga de parceiro

Analista de suporte condominios - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.
  • Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.
  • Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.
  • Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis! Responsabilidades e Atribuições: Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas encontrados através dos canais disponíveis; Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente.
  • Requisitos e Qualificações: Proatividade e lógico-analítico; Experiência com atendimento, facilidade com números e boa comunicação (verbal e escrita).
  • Desejável Superior - Cursando.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado