Vaga de parceiro

Analista de Suporte Comercial (Key Account) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acreditamos na tecnologia que conecta gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são.
  • Trabalhamos para gerar valor não só para os nossos usuários, mas, sobretudo, para as comunidades que servimos e toda a sociedade, tornando a vida das pessoas melhor com serviços que facilitem seu dia a dia - seja com serviços de mobilidade e entrega (99) ou pagamentos digitais (99Pay).
  • Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, desde 2018 fazemos parte da DiDi Global Inc.
  • , a maior plataforma de tecnologia e transporte por aplicativo do mundo.
  • Somos pioneiros na criação de soluções inovadoras que começam no Brasil e que ganham escala para gerar impacto positivo em mais de 12 países em que a DiDi está presente.
  • Essas inovações passam por sustentabilidade, segurança, inteligência artificial, mercado financeiro e um tanto mais.
  • Seja para construir projetos do zero ou aprimorar nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga, e é por isso que trabalhamos num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e bom humor.
  • Nessa jornada, também nos fortalecemos nas diferentes vivências e opiniões para crescermos juntos, errar rápido, aprender e ajustar o caminho para criar soluções que tragam ainda melhores resultados.
  • Responsabilidades:Gerenciar e manter o CRM atualizado, garantindo que informações como fotos, menus e dados estejam sempre corretos.
  • Atualizar e criar materiais de apoio com foco em organização, clareza e apelo visual.
  • Apoiar a organização do executivo comercial, mantendo pastas, apresentações e materiais sempre prontos e atualizados.
  • Participar de reuniões com contas-chave e dar suporte nas tarefas pós-reunião.
  • Ser o ponto de contato para temas operacionais com as contas.
  • Ajudar na estruturação e organização de campanhas em redes de parceiros.
  • Requisitos:Pelo menos 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico, back office ou áreas similares especialmente em empresas de tecnologia.
  • Facilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico.
  • Proatividade, organização e autonomia para lidar com múltiplas demandas.
  • Boa comunicação e empatia, com foco no sucesso do cliente.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado