Vaga de parceiro

Analista de Suporte Bilíngue - Osasco / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços); Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas; Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware; Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;  Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução; Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
  •  Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários; Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível; Manutenção de pastas em servidores de arquivos; Criação de contas de usuários; Gestão de acessos Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows; Gerenciamento de Permissões em Sistemas;  Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Service Desk, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução; Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado