Vaga de parceiro

Analista De Suporte Bilíngue - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta é uma oportunidade temporária de 4 meses para atendimento a um de nossos grandes Clientes!Faça Parte do nosso Time!**_Atividades a serem desempenhadas:_**- Registro de tickets no sistema e atendimento ao usuário por telefone, prestando suporte básico e remoto mediante procedimentos de atendimento pré-definidos.
  • - Hardware (desktops e notebooks): Testar desempenho e orientar os usuários para correta utilização de equipamento; identificar falhas ou necessidades de troca de peças/suprimentos, solicitando sua reposição a área de TI.
  • - Configurar periféricos como: Impressoras, câmeras digitais, fones e outros similares; diagnosticar falhas ou necessidade de troca, solicitando a reposição ao Nível II; testar desempenho e orientar usuários para a correta utilização do equipamento.
  • - Projetores: Diagnosticar falhas ou necessidade de troca, solicitando a reposição ao Nível II, no caso de agente de solução.
  • - Impressoras: Mapear e configurar; diagnosticar falhas ou necessidade de troca, solicitando a reposição ao Nível II; limpar fila de impressão- Sistemas Operacionais Windows / Linux: Instalar, configurar e manter as aplicações em perfeito funcionamento; verificar se o sistema operacional está atualizado; avaliar e analisar problemas relativos a mau funcionamento de software e hardware.
  • - Aplicativos Microsoft Office 365: Instalar, configurar e manter as aplicações em perfeito funcionamento; verificar se o Office está atualizado; prestar suporte a tarefas diárias dos usuários.
  • - Instalar e configurar softwares licenciados/homologados- Backup /Restore: Operar rotinas diárias ou pontuais de restore de acordo com o procedimento pertinente a cada ambiente; - Contas de Rede: Auxiliar/Instruir usuários seguindo as políticas de segurança da LANXESS de forma a manter a integridade e confidencialidade da rede; mapear diretórios de rede.
  • **_Requisitos:_**- Conhecimentos básicos em ITIL, conhecimento em SO, Windows 10 (client), plataforma M365, configuração/instalação de Lotus Notes, mapeamento de rede e impressoras Suporte telefônico e presencial.
  • - Inglês para comunicação a nível global e atendimento em português e espanhol.
  • - Auxílio Mobilidade; - Refeição e Alimentação(Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash); - Plano de Saúde: Bradesco (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%); - Seguro de vida em grupo; - PLR;- Elsa Speak - Pratique inglês sem sair de casa; - Paketá (Crédito Sustentável): Crédito Sustentável, com opções contextualizadas à necessidade do colaborador CLT com menores taxas; - Day Off no aniversário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado