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Analista de suporte bilingue espanhol - Lages / SC
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
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O que você irá fazer
Como uma plataforma tecnológica de gestão e automação, somos especialistas em quatro verticais de negócio.
Fiscal - Inteligência e compliance para governança de documentos fiscais.
Logística - Tecnologia para automações e transformação digital do transporte.
Dispositivos - Monitoramento e gestão de dispositivos inteligentes corporativos.
Kubo - Plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXP.
A nossa visão é: Liderar os mercados onde atuamos através de soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes.
Tudo isso conectado ao ESG, porque acreditamos que a responsabilidade ambiental, social e de governança são pilares fundamentais para o sucesso da NDD.
Nossos produtos estão presentes em mais de 30 países e atendemos cerca de 20 mil clientes, e para fazer tudo isso acontecer temos 580 colaboradores e especialistas! O que buscamos para essa posição de Analista de SuporteFluente em Espanhol - irá atender clientes internacionais; Realizar instalação, configuração e manutenção nos produtos NDD; Participar e/ou atuar como instrutor de treinamentos dos produtos NDD ou ferramentas de apoio para análises técnicas; Atender chamados para esclarecimento de dúvidas, solicitações ou incidentes (identificar e solucionar) de acordo com o fluxo estabelecido; Direcionar problemas/solicitações, identificados em análises de incidentes, para correções junto ao desenvolvimento via Abertura de Tarefas na ferramenta de Service Desk ao responsável pelo produto e/ou Administrador de Ambiente; Consultar e publicar artigos na base de conhecimento para solução de incidentes; Acompanhar e/ou aplicar correção de bugs, em ambiente de cliente; Participar de conferências com parceiros e clientes, apoiando coordenação no esclarecimento de atendimentos conduzidos; Confeccionar laudos técnicos de resolução de problemas no software ou ambiente do cliente; Executar migração de versão em clientes e parceiros, conforme fluxo estabelecido; Encaminhar solicitações de Demandas para análise de viabilidade e esforço, via abertura de tarefa na ferramenta de Service Desk; Coletar evidências para abertura de tarefas ao Analista Sênior e/ou Administrador de Ambiente e em análise de incidentes críticos ainda não evidenciados como BUG; Acompanhar e auxiliar Técnico de Suporte e Analista de Suporte em atendimentos no geral, quando solicitado apoio; Monitorar sistema de Licenciamento, evitando paradas em clientes devido a falha na comunicação, de acordo com o fluxo estabelecido; Homologar versão liberada pelo desenvolvimento em ambiente de testes para auxílio na qualidade da entrega; Analisar demandas e incidentes encaminhados, para posterior abertura de ISSUE ou TASK no TFS ou descarte; Acompanhar prazos e escalar prioridades para as correções dos BUGs ou demandas direcionados ao desenvolvimento e produtos; Ser intermediador de possíveis conflitos junto ao cliente, devido a incidentes reincidentes, quebra de SLA, BUGs e/ou demandas, visando minimizar os impactos; Promover e participar das diárias junto às equipes de atuação, visando o compartilhamento de informações e ouvindo com atenção os pontos levantados pelos participantes para um eventual auxílio; Disponibilizar ambientes para testes aos recém-contratados, como virtualizações e ferramentas de análises; Engajar os parceiros/clientes ao preenchimento da pesquisa de satisfação de atendimento.
Será um plus se você conhecer: Sistema Operacional Windows e Linux; Microsoft Management Console: Gerenciamento do computador, serviços, visualizador de eventos e Internet Information Services; Redes (Serviços, Protocolos e Camadas); Banco de Dados (Oracle ou SQL ou Informix ou MySQL); Acesso remoto a servidores (Microsoft Remote Desktop, Team Viewer, VNC e outros); Ferramentas de gerenciamento de tarefas e processos: Process Explorer, TCP View, Filemon, PSTOOLS.
O que oferecemos?Bônus Anual: de até 3,3 salários, e, para área comercial modelo de desempenho por comissionamento OTC; Plano de Carreira: Cultura de feedback com avaliação 360° de desempenho; programa interno de reconhecimento e proximidade com gestão com reuniões de 1:1; NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, suporte social; Saúde: Plano de saúde Unimed e seguro de vida; apoio na vacinação contra gripe e ações de bem-estar; Alimentação: Vale alimentação; café e frutas no escritório à vontade; Bem-estar: Espaço para descontração, com área de lazer, churrasqueira e jogos; Convênio com SESC: Acesso à cultura, educação e turismo; Educação: Bolsa de estudos; incentivo a novos idiomas; incentivo para participar de eventos do segmento; apoio a certificações; Transporte: Vale transporte para o seu deslocamento; estacionamento próprio e bicicletário; Cartão Flash: Créditos em diversas ações de endomarketing, inclusive no mês de aniversário; Jornada de trabalho: 40 horas semanais/ Horário flexível; Diversidade e Inclusão #ESG A NDD é uma empresa naturalmente diversa, e utilizamos de todas as diferenças para romper as barreiras e trazer mais inovação em nossa forma de pensar e atuar.
Buscamos conhecimento e, a todo momento somos apresentados a talentos diversos com capacidades que necessitamos em nossa organização.
Nossa cultura ajuda a criar um ambiente seguro, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento a todas as pessoas que se empenham em seguir evoluindo e melhorando em sua jornada juntamente com a empresa.
#J-18808-Ljbffr
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