Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte Ao Usuário Pleno - Palhoça / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
000 operações de transportes!Na Prolog,** não paramos de aprender** porque conhecimento é o nosso combustível; **não assumimos nada, guiamo-nos por dados** para garantir a rota certa; temos** foco no que importa**, sem desviar da faixa de nossas prioridades; **valorizamos o resultado** porque sabemos onde queremos chegar; com **capricho e precisão** para cada entrega rodar perfeitamente e; **não nos conformamos com ineficiência** porque nossa frota é **feita para rodar em alta performance**!Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes!**Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui!**Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de **Analista de Suporte**e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver!Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho **presencial,** com um dia de home office por semana.
**No dia a dia você vai**:- Acompanhar e resolver tickets de suporte, documentando todas as interações no sistema de gestão de chamados.
- Monitorar e manter SLAs estabelecidos, priorizando a resolução de problemas críticos.
- Identificar e propor melhorias em processos e ferramentas utilizadas no atendimento ao cliente.
- Apoiar na configuração e uso de nossas soluções tecnológicas para clientes novos e existentes.
- Fornecer feedbacks relevantes para equipes internas (Produto, Tecnologia e Comercial) com base nas interações com clientes.
- Auxiliar na criação e atualização de FAQs, manuais e materiais de suporte para melhorar a experiência do cliente.
- Garantir que o cliente esteja no centro de todas as decisões, promovendo uma experiência incrível em cada interação.
**Para assumir essa missão você precisa ter**:- Experiência prévia em suporte ao cliente, help desk ou áreas correlatas.
- Experiência em ferramentas de gestão de chamados (Zendesk, Freshdesk ou similares).
- Experiência em trabalhar com métricas e indicadores de desempenho (CSAT, NPS, SLA, etc.
).
- Comunicação assertiva verbal e escrita, segundo as normas da língua Portuguesa; **Não é obrigatório, masnossos olhos brilharão se você tiver**:- Formação em áreas como Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação ou áreas relacionadas; - Experiência no setor de tecnologia, especialmente em soluções voltadas para logística ou gestão de frotas; - Conhecimento em análise de dados e geração de insights para melhoria de processos; - Certificações ou treinamentos em atendimento ao cliente (Customer Success, Suporte Técnico, etc.
); - Conhecimento nos sistemas Pipefy, Omie e Hubspot.
**Benefícios em ser Prologger**:- Vale Alimentação: 28,00 por dia trabalhado; - Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte; - Benefício Flexível: R$ 200,00/mês; - Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa); - Plano Odontológico Bradesco (após 3 meses de empresa); - Day off no mês do seu aniversário; Temos ainda.
.
.
- ** Basicoisas**: mercadinho interno que deixa sua rotina mais leve e prática; - Parceria com **Wellhub**(Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono; - Parceria com a **Avus**: Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames; - ** Starbem**: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos); - Convênio **SESC**: desconto em hotéis, academias da rede e "day use" com almoço; - Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa; - Plano de Cargos e Salários; - Avaliação de Desempenho Semestral; - Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI; - Dress code informal.
**E aí, bora facilitar o dia a dia de milhares de gestores de frota?
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.