Vaga de parceiro

Analista De Suporte Ao Usuário Pleno - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000 operações de transportes!Na Prolog,** não paramos de aprender** porque conhecimento é o nosso combustível; **não assumimos nada, guiamo-nos por dados** para garantir a rota certa; temos** foco no que importa**, sem desviar da faixa de nossas prioridades; **valorizamos o resultado** porque sabemos onde queremos chegar; com **capricho e precisão** para cada entrega rodar perfeitamente e; **não nos conformamos com ineficiência** porque nossa frota é **feita para rodar em alta performance**!Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes!**Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui!**Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de **Analista de Suporte**e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver!Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho **presencial,** com um dia de home office por semana.
  • **No dia a dia você vai**:- Acompanhar e resolver tickets de suporte, documentando todas as interações no sistema de gestão de chamados.
  • - Monitorar e manter SLAs estabelecidos, priorizando a resolução de problemas críticos.
  • - Identificar e propor melhorias em processos e ferramentas utilizadas no atendimento ao cliente.
  • - Apoiar na configuração e uso de nossas soluções tecnológicas para clientes novos e existentes.
  • - Fornecer feedbacks relevantes para equipes internas (Produto, Tecnologia e Comercial) com base nas interações com clientes.
  • - Auxiliar na criação e atualização de FAQs, manuais e materiais de suporte para melhorar a experiência do cliente.
  • - Garantir que o cliente esteja no centro de todas as decisões, promovendo uma experiência incrível em cada interação.
  • **Para assumir essa missão você precisa ter**:- Experiência prévia em suporte ao cliente, help desk ou áreas correlatas.
  • - Experiência em ferramentas de gestão de chamados (Zendesk, Freshdesk ou similares).
  • - Experiência em trabalhar com métricas e indicadores de desempenho (CSAT, NPS, SLA, etc.
  • ).
  • - Comunicação assertiva verbal e escrita, segundo as normas da língua Portuguesa; **Não é obrigatório, masnossos olhos brilharão se você tiver**:- Formação em áreas como Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação ou áreas relacionadas; - Experiência no setor de tecnologia, especialmente em soluções voltadas para logística ou gestão de frotas; - Conhecimento em análise de dados e geração de insights para melhoria de processos; - Certificações ou treinamentos em atendimento ao cliente (Customer Success, Suporte Técnico, etc.
  • ); - Conhecimento nos sistemas Pipefy, Omie e Hubspot.
  • **Benefícios em ser Prologger**:- Vale Alimentação: 28,00 por dia trabalhado; - Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte; - Benefício Flexível: R$ 200,00/mês; - Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa); - Plano Odontológico Bradesco (após 3 meses de empresa); - Day off no mês do seu aniversário; Temos ainda.
  • .
  • .
  • - ** Basicoisas**: mercadinho interno que deixa sua rotina mais leve e prática; - Parceria com **Wellhub**(Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono; - Parceria com a **Avus**: Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames; - ** Starbem**: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos); - Convênio **SESC**: desconto em hotéis, academias da rede e "day use" com almoço; - Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa; - Plano de Cargos e Salários; - Avaliação de Desempenho Semestral; - Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI; - Dress code informal.
  • **E aí, bora facilitar o dia a dia de milhares de gestores de frota?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado