Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte Ao Cliente - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Oferecemos a plataforma mais completa do mercado para incorporadoras, com software, performance digital e consultoria em um único lugar.
**Como é ser um(a) Analista de Suporte ao Cliente**:Oferecer a melhor experiência de atendimento de suporte de forma rápida, empatica e eficaz, através de apoio ao cliente a solucionar problemas, tirar dúvidas e aconselhar os clientes a como ter performance com dicas de melhores usos frente ao que nota no chamado.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia-a-dia?**Você fará parte do time da Hypnobox.
O seu dia à dia será em realizar o processo de suporte ao cliente de média complexidade, analisar, classificar e priorizar as solicitações e demandas, através dos canais de atendimento, visando excelência e agilidade nos atendimentos das demandas, promovendo a correta configuração dos recursos e funcionalidades, garantindo a satisfação do cliente.
**Qual será sua jornada aqui na Hypno?**- Realizará o processo de suporte ao cliente, analisar, classificar e priorizar as solicitações e demandas, através dos canais de atendimento, visando excelência e agilidade nos atendimentos das demandas, promovendo a correta configuração dos recursos e funcionalidades, garantindo a satisfação do cliente; - Registrará as informações de forma detalhada conforme os processos estabelecidos, através dos sistemas, visando manter o histórico e medir a qualidade do atendimento; - Irá propor melhorias nos produtos da empresa, conforme as solicitações do cliente, quando necessário, através do levantamento de necessidades e/ou reuniões periódicas para apresentação com a gestão, visando garantir a satisfação do cliente e do negócio; - Formalizará com o timede Engenharia as falhas na plataforma, através das solicitações dos clientes, visando requisitar as correções pertinentes e apresentar as soluções dos problemas para o cliente; - Fará a manutenção criará artigos na central de ajuda, bem como documentar novas integrações, falhas ou problemas complexos para o time, através de processos e ferramentas disponíveis com o objetivo de tornar o acesso à informação mais rápida e assertiva.
**Requisitos e qualificações** Qual será sua jornada aqui na Hypno?**- De segunda à sexta-feira; - Jornada é híbrida e nosso escritório é open space, ao lado da estação do Metrô Faria Lima (linha amarela)| SP**O que não pode faltar?*****Superior completo ou cursando Tecnologia, Administração e/ou Correlatas; Domínio em Gestão Ferramentas de Atendimento e gestão de ticket; Atuação com SaaS;Atuação intermediária em Excel; Será considerado diferencial, ter atuação com métodos de consulta em APIs públicas e privadas (Zappier Integrações Postman), BI e WORDPRESS.
**Informações adicionais** Etapas do nosso processo seletivo**:Inscrição/HuntingFit cultural com time de PeopleCasePapo com GestãoFeedbacks e/ou contrataçãoAqui na Hypnobox, impulsionamos a transformação digital do mercado imobiliário.
Com mais de 14 anos de experiência, ajudamos nossos clientes a atingir o sucesso através de nossas soluções tecnológicas inovadoras.
Utilizamos ferramentas de tecnologia, marketing e nosso vasto conhecimento para entregar uma solução completa, focada no aumento de produtividade e vendas, de ponta a ponta.
Somos a única empresa 100% dedicada ao mercado de CRM para grandes incorporadoras.
Na Hypnobox, acreditamos no poder da colaboração, tanto com nossos clientes quanto com nossos colaboradores.
Nossa missão faz sentido para aqueles que buscam performance, produtividade e foco nos resultados - valores que são espelhados em nossos times.
Somos uma empresa de software 100% brasileira, com um histórico comprovado de entrega de resultados superiores, muitas vezes superando softwares globais.
Valorizamos pontos de vista diferentes e acreditamos que ter uma equipe diversa é essencial para o nosso sucesso.
Aqui, todos são bem-vindos para serem quem realmente são!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.