Vaga de parceiro

Analista De Suporte Ao Cliente - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Oferecemos a plataforma mais completa do mercado para incorporadoras, com software, performance digital e consultoria em um único lugar.
  • **Como é ser um(a) Analista de Suporte ao Cliente**:Oferecer a melhor experiência de atendimento de suporte de forma rápida, empatica e eficaz, através de apoio ao cliente a solucionar problemas, tirar dúvidas e aconselhar os clientes a como ter performance com dicas de melhores usos frente ao que nota no chamado.
  • **Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia-a-dia?**Você fará parte do time da Hypnobox.
  • O seu dia à dia será em realizar o processo de suporte ao cliente de média complexidade, analisar, classificar e priorizar as solicitações e demandas, através dos canais de atendimento, visando excelência e agilidade nos atendimentos das demandas, promovendo a correta configuração dos recursos e funcionalidades, garantindo a satisfação do cliente.
  • **Qual será sua jornada aqui na Hypno?**- Realizará o processo de suporte ao cliente, analisar, classificar e priorizar as solicitações e demandas, através dos canais de atendimento, visando excelência e agilidade nos atendimentos das demandas, promovendo a correta configuração dos recursos e funcionalidades, garantindo a satisfação do cliente; - Registrará as informações de forma detalhada conforme os processos estabelecidos, através dos sistemas, visando manter o histórico e medir a qualidade do atendimento; - Irá propor melhorias nos produtos da empresa, conforme as solicitações do cliente, quando necessário, através do levantamento de necessidades e/ou reuniões periódicas para apresentação com a gestão, visando garantir a satisfação do cliente e do negócio; - Formalizará com o timede Engenharia as falhas na plataforma, através das solicitações dos clientes, visando requisitar as correções pertinentes e apresentar as soluções dos problemas para o cliente; - Fará a manutenção criará artigos na central de ajuda, bem como documentar novas integrações, falhas ou problemas complexos para o time, através de processos e ferramentas disponíveis com o objetivo de tornar o acesso à informação mais rápida e assertiva.
  • **Requisitos e qualificações** Qual será sua jornada aqui na Hypno?**- De segunda à sexta-feira; - Jornada é híbrida e nosso escritório é open space, ao lado da estação do Metrô Faria Lima (linha amarela)| SP**O que não pode faltar?*****Superior completo ou cursando Tecnologia, Administração e/ou Correlatas; Domínio em Gestão Ferramentas de Atendimento e gestão de ticket; Atuação com SaaS;Atuação intermediária em Excel; Será considerado diferencial, ter atuação com métodos de consulta em APIs públicas e privadas (Zappier Integrações Postman), BI e WORDPRESS.
  • **Informações adicionais** Etapas do nosso processo seletivo**:Inscrição/HuntingFit cultural com time de PeopleCasePapo com GestãoFeedbacks e/ou contrataçãoAqui na Hypnobox, impulsionamos a transformação digital do mercado imobiliário.
  • Com mais de 14 anos de experiência, ajudamos nossos clientes a atingir o sucesso através de nossas soluções tecnológicas inovadoras.
  • Utilizamos ferramentas de tecnologia, marketing e nosso vasto conhecimento para entregar uma solução completa, focada no aumento de produtividade e vendas, de ponta a ponta.
  • Somos a única empresa 100% dedicada ao mercado de CRM para grandes incorporadoras.
  • Na Hypnobox, acreditamos no poder da colaboração, tanto com nossos clientes quanto com nossos colaboradores.
  • Nossa missão faz sentido para aqueles que buscam performance, produtividade e foco nos resultados - valores que são espelhados em nossos times.
  • Somos uma empresa de software 100% brasileira, com um histórico comprovado de entrega de resultados superiores, muitas vezes superando softwares globais.
  • Valorizamos pontos de vista diferentes e acreditamos que ter uma equipe diversa é essencial para o nosso sucesso.
  • Aqui, todos são bem-vindos para serem quem realmente são!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado