Vaga exclusiva

Analista de Suporte Ao Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário R$2.501,00 - R$3.000,00
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Atendimento cordial e eficiente aos clientes, utilizando o digisac para comunicação.
  • Responder dúvidas de forma rápida, clara e bem explicada pelos canais de comunicação.
  • Auxiliar na administração das folhas de pagamento, incluindo a emissão de guias de fgts, darfs e outras contribuições trabalhistas.
  • Alimentar o sistema de folha de pagamento (domínio ou fortes) com informações atualizadas.
  • Emitir recibos de férias e organizar arquivos de forma eficiente.
  • Suporte na utilização de ferramentas internas.
  • Manter a retenção de clientes, garantindo satisfação.
  • Colabore com a equipe para melhorar continuamente o atendimento.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência comprovada na função de assistente de suporte ou similar.
  • Conhecimento nos sistemas domínio (obrigatório) e diferencial com o fortes.
  • Ensino médio completo ou superior cursando na área (administração, recursos humanos ou áreas correlatas).
  • Habilidade com o pacote office e facilidade para pesquisa no google.
  • Ter boa comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade para interagir com clientes de forma empática e assertiva.
  • Ter capacidade de priorizar tarefas e cumprir prazos.
  • Saber lidar com situações de pressão de forma tranquila e profissional.
  • Ter proatividade para identificar soluções rápidas e eficazes para os desafios diários.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas