Vaga de parceiro

Analista De Suporte A Vendas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As empresas precisam de um lugar para simplificar e reunir uma infraestrutura fragmentada e complexa que abrange ambientes de nuvem privada e pblica.
  • Nossa plataforma global permite que os clientes coloquem a sua infraestrutura onde precisarem e conectem a tudo o que precisam para ter sucesso.
  • Somos uma empresa global de rpido crescimento, com mais de 70 trimestres consecutivos de crescimento.
  • Por meio de nosso portflio inovador de produtos e servios de alto desempenho, criamos o maior e mais ativo ecossistema global de cerca de 10.
  • 000 empresas, incluindo mais de 1.
  • 800 redes e mais de 2.
  • 900 provedores de servios de TI e nuvem em mais de 26 pases nos cinco continentes.
  • Uma carreira na Equinix significa que voc colaborar em trabalhos que impactam o mundo e estar cercado por oportunidades infinitas de aprender novas habilidades e crescer em vrias direes.
  • Abraamos a diversidade de pensamento e contribuio e estamos comprometidos em fornecer um ambiente de trabalho igualitrio.
  • isso fundamental para nossos valores essenciais como empresa e vital para nosso sucesso.
  • O administrador de transaes de vendas lida com as tarefas administrativas para executivos de conta e representantes de vendas com relao a todas as solicitaes transacionais.
  • O que voc far:Mantm a capacidade de trabalhar com todas as solicitaes transacionais sem superviso; Contribui com responsabilidades secundrias fora do mbito do apoio puramente transacional; Assume o trabalho com grandes projetos e auxilia todas as solicitaes externas relacionadas a processos estabelecidos; Garante todas as aprovaes necessrias para todas as solicitaes transacionais; Mantm desempenho do maisalto nvel no que se refere a KPIs e SLOs estabelecidos; Demonstra a capacidade ea motivao necessrias para se tornar um lder no mbito da equipe de apoio a vendas; Tem o dever de se envolver nos testes de UAT do sistema conformenecessrio; Garante que todas as solicitaes sejam processadas com preciso de acordo com a solicitao; Tem o dever de investigar problemas com dados relativos a transaes especficas; Reconhecido e respeitadocomo membro snior da equipe de gerenciamento de ordens de servio; Garante a exatido das especificaes de engenharia de vendas conforme a documentao de CRD; Mantm a capacidade de trabalhar com todas as solicitaes de configurao de OM de sua respectiva fila de atendimento no mbito dos SLOs estabelecidos; Contribui com responsabilidades secundrias fora do mbito de tarefas puramente dedicadas ao gerenciamento de ordens de servio; Assume o trabalho com grandes projetos e facilita todas as solicitaes externas relacionadas a processos estabelecidos; Mantm desempenho do maisalto nvel no que se refere a KPIs e SLOs estabelecidos; Demonstra a capacidade ea motivao necessrias para se tornar um lder no mbito da equipe de gerenciamento de ordens de servio.
  • O que voc precisa ter:Ensino superior cursando ou completo em Administrao, Tecnologia da Informao ou similar e/ou experincia na rea de apoio a vendas; Domnio de Ingls a nvel avanado para leitura, escrita e conversao; Excelente capacidade de comunicao e relacionamento com clientes internos e externos; Domnio do Pacote Office a nvel intermedirio, principalmente Excel; Disponibilidade de horrio.
  • O que ser um diferencial se voc tiver:Experincia na rea comercial em empresas de Tecnologia; Domnio de Espanhol a nvel intermedirio para leitura, escrita e conversao; Conhecimento em ferramentas como Salesforce e/ou Siebel.
  • Por que a Equinix?A oportunidade de fazer parte da transformao digital no mundo em uma empresa que foi eleita pelos prprios colaboradores como melhor empresa para se trabalhar pela Glassdoor e GPTW por vrios anos consecutivos.
  • Somos um empregador com oportunidades iguais e valorizamos a diversidade em nossa empresa.
  • No fazemos discriminao com base em raa, religio, cor, nacionalidade, gnero, orientao sexual, idade, estado civil, condio de veterano ou deficincia.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado