Vaga de parceiro

Analista de suporte a soluções - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Suas atribuições incluem prestar suporte técnico aos contratos implantados, realizar reinstalações em caso de falhas, atualizar e controlar o versionamento de aplicações e atender clientes internos e externos, cumprindo os SLA acordados.
  • O profissional também apoia o suporte de primeiro nível e as equipes de assistência técnica, assegurando um fluxo operacional eficiente e sustentável.
  • Com forte foco em estabilidade técnica e excelência no atendimento, o analista enfrenta desafios como sustentar ambientes críticos, solucionar problemas complexos e manter alto nível de assertividade nos sistemas implantados.
  • Responsável pela gestão de ambientes de soluções de software que atendem a clientes, realizando controle de licenciamento, inventário, versionamento entre outros.
  • .
  • .
  • Prestar suporte técnico em soluções embarcadas Prestar suporte técnico em soluções de software conforme em contrato do cliente Prestar suporte avançado em serviços de impressão Configuração, instalação e manutenção de servidores, computadores, serviços e soluções de software conforme documentação Apoiar na homologação de ambientes de hardware e soluções de software para projetos com contrato assinado.
  • Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 09h ás 18h (regime presencial);

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado