Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte A Sistemas De Fraude Jr - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.
000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
Área: DeliverySubárea: Support ID & Fraud**Quais serão as Responsabilidades deste profissional?**- Atuar como analista pelo atendimento aos incidentes e solicitações das Plataformas de ID & Fraude; - Analisar incidentes e propor soluções de contorno de curto prazo que resolvam temporariamente o problema do cliente (workaround); - Identificar causa raizde incidentes (RCA), propor e implementar soluções definitivas para evitar recorrência; - Identificar eventuais bugs na aplicação e endereçar as correções de acordo com o processo de priorização com as equipes responsáveis; - Propor e implementar ações de melhoria continua com foco na estabilidade, performance da aplicação e redução de incidentes; - Estabelecer planos de ação para itens que requeiram acompanhamento; - Participar de reuniõesperiódicas com demais equipes envolvidas no fluxo de atendimento da plataforma (Nível 1, TI Delivery, Produtos, Customer Success); - Realizar absorção funcional e técnica de novos projetos de acordo com a metodologia estabelecida, de forma garantir que todos os requisitos sejam atendidos e propor plano de ação para requisitos não atingidos.
**Qualifications**:**Quais são os Requisitos?**- Conhecimento em atendimento à usuário final - atendimento ao cliente; - Capacidade de análise e consolidação de informações; - Capacidade de comunicação (oral e escrita), organização, boa postura, pró-atividade; - Conhecimento em análise de causa raiz de problemas, workaround, gestão de incidentes e SLAs; - Conhecimento de ferramentas de monitoramento (Dynatrace/ Grafana / Zabbix /outras) e de atendimento (ServiceNow); - Idioma Inglês intermediário (escrita, leitura e conversação)**E os Requisitos técnicos, o que será necessário?**- AWS - conhecer a tecnologia para avalições no ambiente produtivo, acompanhamento de serviços, análise de logs, avaliação de consumo; - PL-SQL - consultas em banco de dados para análises e entendimento de comportamentos reportados pelos usuários finais; - Linux;- Conhecimentos de infraestrutura: servidores, ips, portas; - Conhecimentos em programação - precisa conhecer para debug, análises, etc; É importante você saber que para essa posição, precisamos de uma disponibilidade para escala 12x36 no horário de 7h ás 19h.
**Additional Information**:**O que te oferecemos como diferencial!**- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres.
Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o ShareSave - programa de ações para todos os funcionários da Experian!- **E ainda tem mais! Não deixe de acessar **a nossa página de carreiras** para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais!****#LI-HYBRID**Experian Careers - Creating a better tomorrow togetherI''m interestedPrivacy Policy- Cookies Settings
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.