Vaga de parceiro

Analista De Suporte A Sistemas De Fraude Jr - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
  • Contamos com mais de 20.
  • 000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
  • É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
  • Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
  • Área: DeliverySubárea: Support ID & Fraud**Quais serão as Responsabilidades deste profissional?**- Atuar como analista pelo atendimento aos incidentes e solicitações das Plataformas de ID & Fraude; - Analisar incidentes e propor soluções de contorno de curto prazo que resolvam temporariamente o problema do cliente (workaround); - Identificar causa raizde incidentes (RCA), propor e implementar soluções definitivas para evitar recorrência; - Identificar eventuais bugs na aplicação e endereçar as correções de acordo com o processo de priorização com as equipes responsáveis; - Propor e implementar ações de melhoria continua com foco na estabilidade, performance da aplicação e redução de incidentes; - Estabelecer planos de ação para itens que requeiram acompanhamento; - Participar de reuniõesperiódicas com demais equipes envolvidas no fluxo de atendimento da plataforma (Nível 1, TI Delivery, Produtos, Customer Success); - Realizar absorção funcional e técnica de novos projetos de acordo com a metodologia estabelecida, de forma garantir que todos os requisitos sejam atendidos e propor plano de ação para requisitos não atingidos.
  • **Qualifications**:**Quais são os Requisitos?**- Conhecimento em atendimento à usuário final - atendimento ao cliente; - Capacidade de análise e consolidação de informações; - Capacidade de comunicação (oral e escrita), organização, boa postura, pró-atividade; - Conhecimento em análise de causa raiz de problemas, workaround, gestão de incidentes e SLAs; - Conhecimento de ferramentas de monitoramento (Dynatrace/ Grafana / Zabbix /outras) e de atendimento (ServiceNow); - Idioma Inglês intermediário (escrita, leitura e conversação)**E os Requisitos técnicos, o que será necessário?**- AWS - conhecer a tecnologia para avalições no ambiente produtivo, acompanhamento de serviços, análise de logs, avaliação de consumo; - PL-SQL - consultas em banco de dados para análises e entendimento de comportamentos reportados pelos usuários finais; - Linux;- Conhecimentos de infraestrutura: servidores, ips, portas; - Conhecimentos em programação - precisa conhecer para debug, análises, etc; É importante você saber que para essa posição, precisamos de uma disponibilidade para escala 12x36 no horário de 7h ás 19h.
  • **Additional Information**:**O que te oferecemos como diferencial!**- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres.
  • Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
  • - Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o ShareSave - programa de ações para todos os funcionários da Experian!- **E ainda tem mais! Não deixe de acessar **a nossa página de carreiras** para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais!****#LI-HYBRID**Experian Careers - Creating a better tomorrow togetherI''m interestedPrivacy Policy- Cookies Settings

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado