Vaga de parceiro

Analista de Suporte a Pessoas - Cotia / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Coordenar com a equipe interna e fornecedores externos para preencher vagas de forma eficiente.
  • Recrutamento e Seleção de pessoal.
  • Gerenciar quadros de empregos e coordenar faturamento e pedidos de compra de provedores de recrutamento.
  • Coordenar a integração de novos funcionários, garantindo a documentação e contratação adequadas.
  • Providencie a entrega de kits de boas-vindas e credenciais de vale-alimentação.
  • Envio de contratos e cartas aos empregadores, como informações sobre invalidez, creche, etc.
  • Comunique benefícios aos funcionários e atualize documentos de arquivo.
  • Gerenciar demissões voluntárias e involuntárias e coordenar com a equipe de planejamento de negócios.
  • Controle e monitoramento de férias, rodízio, entrevistas de desligamento (resultados e planos de ação).
  • Participar de planos de desenvolvimento como líder de equipe de campo e em certas posições de back office QualificaçõesSobre você: O titular do cargo é responsável por gerenciar e otimizar os processos de gestão de talentos e suporte aos funcionários.
  • Esta posição se concentra na coordenação e gerenciamento de candidaturas a empregos, recrutamento e seleção, integração de novos funcionários, administração de benefícios e comunicações internas, contribuindo para um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.
  • Requisitos: Educação: Bacharelado em Psicologia, Administração ou similar.
  • Experiência: Mais de 3 anos.
  • Micrsosft Office Inglês e/ou espanhol intermediário - avançado Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional com múltiplas equipes interagindo.
  • Área de atuação: Cotia Informações adicionaisOur Benefits Flexible working environment Volunteer time off LinkedIn Learning Employee-Assistance-Program (EAP) About NIQ NIQ is the worlds leading consumer intelligence company, delivering the most complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to growth.
  • In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders with unparalleled global reach.
  • With a holistic retail read and the most comprehensive consumer insightsdelivered with advanced analytics through state-of-the-art platformsNIQ delivers the Full View.
  • NIQ is an Advent International portfolio company with operations in 100+ markets, covering more than 90% of the worlds population.
  • For more information, visit NIQ.
  • com Want to keep up with our latest updates? Follow us on:LinkedIn|Instagram|Twitter|Facebook Our commitment to Diversity, Equity, and Inclusion NIQ is committed to reflecting the diversity of the clients, communities, and markets we measure within our own workforce.
  • We exist to count everyone and are on a mission to systematically embed inclusion and diversity into all aspects of our workforce, measurement, and products.
  • We enthusiastically invite candidates who share that mission to join us.
  • We are proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action-Employer, making decisions without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability status, age, marital status, protected veteran status or any other protected class.
  • Our global non-discrimination policy covers these protected classes in every market in which we do business worldwide.
  • Learn more about how we are driving diversity and inclusion in everything we do by visiting the NIQ News Center: #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado