Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de suporte (pleno) - Brasília / DF
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Esse (a) profissional irá nos ajudar a promover atendimento aos usuários, elaborar relatórios a T.
I, diagnosticar e solucionar questões relacionadas a aplicativos, configurações de rede e segurança, dentre outras atividades.
Atividades: Promover atendimento aos usuários e configuração da estrutura de rede; Realizar gerenciamento de servidores físicos e virtuais; Realizar gerenciamento de antivírus ( especificação de procedimentos, prevenir invasões físicas e lógicas, atuar com administração LAN e WAN); Configurar e administrar ferramentas de monitoramento; Realizar suporte telefônico e presencial aos usuários; Instalar e manter a comunicação digital (correio eletrônico, WEB, FTP, VPN); Projetar e prestar manutenção em redes de computadores; Elaborar relatórios relacionados a T.
I; Prestar suporte técnico a usuários de sistemas operacionais Windows e iOS, garantindo a resolução de problemas em hardware e software.
Diagnosticar e solucionar questões relacionadas a aplicativos, configurações de rede e segurança; Gerenciar o registro de chamados no sistema de suporte, mantendo a documentação precisa e atualizada; Colaborar com equipes de desenvolvimento e infraestrutura para resolver problemas complexos e implementar melhorias.
Conduzir treinamentos e workshops para usuários, promovendo o uso eficaz dos sistemas e melhores práticas de segurança.
Consideramos essencial: experiência anterior em suporte técnico, com forte conhecimento em Windows e iOS, domínio das ferramentas de suporte remoto e gerenciamento de chamados, habilidade em troubleshooting de hardware, software e conectividade, experiência em ambientes corporativos e conhecimento sobre integração de sistemas Windows e iOS, familiaridade com scripts de automação e ferramentas de gerenciamento de TI.
Formação superior em T.
I ou áreas correlatas.
Local:Asa Norte, Brasília - DF
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.