Vaga de parceiro

Analista de suporte (foco em fresh service) - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pois é, essa empresa existe.
  • Essa empresa é a IPNET!   Além disso, somos comprometidos com a inclusão, abraçando cada forma única de ser humano, independente de etnia, gênero, orientação sexual, idade, habilidades físicas ou mentais.
  • Por isso, todas as nossas vagas são inclusivas.
  • Aqui, não apenas reconhecemos, mas também celebramos as diferentes identidades, experiências e talentos de cada pessoa que faz parte do nosso time.
  •   E, estamos com uma vaga aberta para Analista de Suporte (Foco em Fresh Service), que irá atuar dentro do nosso time de Delivery Team, sendo responsável por:   Será responsável pelo acompanhamento dos SLAs e SLOs dos Tickets;   Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos;   Interagir com o coordenador para atender os SLA´s;   Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento;    Auxiliar no atendimento dos chamados quando os demais grupos solucionadores tiverem ocupados;   Contactar usuários para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações; Verificar as solicitações de clientes que não foram formalizadas pela central de relacionamento e cobrar a abertura do Tickets; Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar os Tickets fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes junto grupos solucionadores, clientes internos e externos; Sugerir opções de categorizações para resolução de Tickets; Solicitar e orientar o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimento dos Tickets; Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos;   Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos Tickets; Controlar e monitorar Backlog; Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores; Auditoria dos tickets, garantindo boas práticas de atendimento e tratativa; Apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria.
  • Cadastro de clientes, automações e fluxos desses novos clientes dentro da plataforma, configuração de visualização para os novos clientes, gestão das requisições de serviços e seus respectivos fluxos entre outros.
  •   Entendemos que para atender as demandas da vaga, é necessário que o candidato possua:Graduação em Administração, Ciência da Computação ou área relacionada.
  • 2+ anos em gerenciamento de chamados, suporte ao cliente ou função relacionada.
  • Proficiência em software de gerenciamento de chamados ( Service Now e Fresh Service) Excelentes habilidades de comunicação, resolução de problemas e gerenciamento de tempo.
  • Certificações: ITIL Foundation ou certificações semelhantes (desejáveis).
  •   Na IPNET, acreditamos no trabalho híbrido como forma de fortalecer nossa cultura e acelerar nosso engajamento, respeitando, ao mesmo tempo, a flexibilidade.
  • Por essa razão, nossa proposta consiste em trabalhar 2X na semana home-office e 3X presencialmente no escritório.
  • Atualmente, contamos com dois escritórios no Brasil: um no Rio de Janeiro (Zona Portuária/Santo Cristo) e outro em São Paulo (Vila Olímpia).
  • Reconhecemos a importância dos benefícios, e por isso, nosso pacote contempla: Auxílio Refeição/Alimentação  Auxílio Transporte  Plano de Saúde  Plano Odontológico Auxílio Home-Office  WellhubHappy Day no mês do seu aniversário  Parcerias com instituições educacionais, tanto de idiomas quanto acadêmicas Se você se identificou com os requisitos descritos acima, não pense 2 vezes.
  • Venha fazer parte de uma empresa que abraça a inovação e onde o caos não assusta, porque somos um time que joga junto, possui um papo reto e uma cabeça de dono!  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado