Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de suporte (foco em fresh service) - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Pois é, essa empresa existe.
Essa empresa é a IPNET! Além disso, somos comprometidos com a inclusão, abraçando cada forma única de ser humano, independente de etnia, gênero, orientação sexual, idade, habilidades físicas ou mentais.
Por isso, todas as nossas vagas são inclusivas.
Aqui, não apenas reconhecemos, mas também celebramos as diferentes identidades, experiências e talentos de cada pessoa que faz parte do nosso time.
E, estamos com uma vaga aberta para Analista de Suporte (Foco em Fresh Service), que irá atuar dentro do nosso time de Delivery Team, sendo responsável por: Será responsável pelo acompanhamento dos SLAs e SLOs dos Tickets; Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos; Interagir com o coordenador para atender os SLA´s; Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento; Auxiliar no atendimento dos chamados quando os demais grupos solucionadores tiverem ocupados; Contactar usuários para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações; Verificar as solicitações de clientes que não foram formalizadas pela central de relacionamento e cobrar a abertura do Tickets; Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar os Tickets fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes junto grupos solucionadores, clientes internos e externos; Sugerir opções de categorizações para resolução de Tickets; Solicitar e orientar o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimento dos Tickets; Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos; Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos Tickets; Controlar e monitorar Backlog; Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores; Auditoria dos tickets, garantindo boas práticas de atendimento e tratativa; Apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria.
Cadastro de clientes, automações e fluxos desses novos clientes dentro da plataforma, configuração de visualização para os novos clientes, gestão das requisições de serviços e seus respectivos fluxos entre outros.
Entendemos que para atender as demandas da vaga, é necessário que o candidato possua:Graduação em Administração, Ciência da Computação ou área relacionada.
2+ anos em gerenciamento de chamados, suporte ao cliente ou função relacionada.
Proficiência em software de gerenciamento de chamados ( Service Now e Fresh Service) Excelentes habilidades de comunicação, resolução de problemas e gerenciamento de tempo.
Certificações: ITIL Foundation ou certificações semelhantes (desejáveis).
Na IPNET, acreditamos no trabalho híbrido como forma de fortalecer nossa cultura e acelerar nosso engajamento, respeitando, ao mesmo tempo, a flexibilidade.
Por essa razão, nossa proposta consiste em trabalhar 2X na semana home-office e 3X presencialmente no escritório.
Atualmente, contamos com dois escritórios no Brasil: um no Rio de Janeiro (Zona Portuária/Santo Cristo) e outro em São Paulo (Vila Olímpia).
Reconhecemos a importância dos benefícios, e por isso, nosso pacote contempla: Auxílio Refeição/Alimentação Auxílio Transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Auxílio Home-Office WellhubHappy Day no mês do seu aniversário Parcerias com instituições educacionais, tanto de idiomas quanto acadêmicas Se você se identificou com os requisitos descritos acima, não pense 2 vezes.
Venha fazer parte de uma empresa que abraça a inovação e onde o caos não assusta, porque somos um time que joga junto, possui um papo reto e uma cabeça de dono!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.