Vaga de parceiro

Analista de Suporte (Atendimento ao Cliente) - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Apoiamos nossos clientes no controle dos requisitos das principais certificações de qualidade, aumentando a eficácia dos processos e gerando resultados significativos e vantagem competitiva em seus negócios.
  • Responsabilidades: Atender nossos clientes com atenção, foco, senso de urgência, e sempre visando resolver o problema, não apenas fechar o chamado.
  • Oferecer sugestões e esclarecer dúvidas dos clientes.
  • Atender chamados via ferramenta específica, chat online e telefone.
  • Requisitos: Experiência em suporte a clientes de software.
  • Graduação em andamento ou completa em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Benefícios: Frutas fresquinhas e café todos os dias para energizar.
  • Day Off no seu aniversário para você celebrar.
  • Vale-transporte (creditado em cartão, sem desconto em folha).
  • Auxílio alimentação/refeição no valor de R$ 800,00 fixo (creditado no CAJU e sem desconto em folha).
  • Plano de Saúde Unimed (Mensalidade sem desconto em folha).
  • Convênio com SESC para relaxar e aproveitar momentos de lazer.
  • Estacionamento gratuito para facilitar sua chegada ao trabalho.
  • Home office nas sextas-feiras.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado