Vaga de parceiro

Analista de Sucesso do Cliente - Piracicaba / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Na Agroadvance, temos os objetivos de fazer profissionais e produtores do agronegócio ganharem, Prosperidade e Prestígio para além do que imaginavam possível, para serem reconhecidos como heróis nacionais.
  • Nós encurtamos as distâncias do aprendizado para que as pessoas CRESÇAM e ORGULHEM-SE de sua jornada no AGRO.
  • Quem buscamos? Nosso time de Customer Success está em busca de uma pessoa para realizar o atendimento ao cliente, garantindo uma experiência excepcional para nossos alunos.
  • Buscamos alguém proativo, com habilidades de comunicação e empatia, capaz de construir relacionamentos de confiança e oferecer suporte humanizado.
  • Suas responsabilidades incluirão: Garantir o acesso dos alunos à plataforma de ensino; Organizar materiais de Onboarding e apoio, bem como criticá-los com o time de criação e mantê-los atualizados; Organizar agenda de comunicações das turmas com o time responsável; Reportar queixas e sugestões de melhorias para demais áreas em busca de soluções; Elaboração de apresentações sobre a Jornada e pontos de contato com aluno; Realizar contatos periódicos com os alunos conforme a cadência estabelecida (Kickoff, FUPs, 3 meses, 6 meses, 9 meses e Reunião Final); Mapear alunos com potencial para novos cursos e incentivar a continuidade da jornada educacional; Direcionar alunos qualificados para o time comercial, que apresentará novas oportunidades de curso; Registrar as informações obtidas durante os pontos de contato com aluno através da plataforma CSM (Sensedata); Analisar os indicadores acadêmicos (engajamento, adesão à provas e notas), a fim de reportar aos alunos durante o contato ativo; Avaliar métricas de sucesso como CSAT e NPS; Utilizar as informações e analisar as interações com alunos para identificar padrões de comportamento; Analisar o perfil de aluno nas turmas e curso; Sugerir melhorias nos processos de CS com base nos dados coletados.
  • Hard Skills (o que buscamos) Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Pedagogia, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas; Experiência prévia em atendimento ao cliente, onboarding de alunos ou suporte educacional; Conhecimento básico sobre plataformas de ensino EAD e ferramentas de gestão de relacionamento com clientes (CRM) Pipedrive, Sensedata - Diferencial; Capacidade de realizar gestão de atividades e organização de informações de maneira eficiente.
  • Soft Skills (quem nos queremos junto no negócio) Precisamos que você seja comunicativo, garantindo um vínculo acolhedor com o aluno desde o primeiro contato.
  • Que tenha organização e gestão de processos, garantindo um kick-off eficiente e dentro dos prazos.
  • Que exerça empatia e atendimento humanizado, ouvindo com atenção e oferecendo suporte personalizado.
  • Modelo de Contratação PJ; Benefícios (Descanso Remunerado, 13° nota fiscal, bolsa de estudos 100% integral para nossos cursos).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado