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Analista de Sucesso do Cliente - Piracicaba / SP
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O que você irá fazer
Na Agroadvance, temos os objetivos de fazer profissionais e produtores do agronegócio ganharem, Prosperidade e Prestígio para além do que imaginavam possível, para serem reconhecidos como heróis nacionais.
Nós encurtamos as distâncias do aprendizado para que as pessoas CRESÇAM e ORGULHEM-SE de sua jornada no AGRO.
Quem buscamos? Nosso time de Customer Success está em busca de uma pessoa para realizar o atendimento ao cliente, garantindo uma experiência excepcional para nossos alunos.
Buscamos alguém proativo, com habilidades de comunicação e empatia, capaz de construir relacionamentos de confiança e oferecer suporte humanizado.
Suas responsabilidades incluirão: Garantir o acesso dos alunos à plataforma de ensino; Organizar materiais de Onboarding e apoio, bem como criticá-los com o time de criação e mantê-los atualizados; Organizar agenda de comunicações das turmas com o time responsável; Reportar queixas e sugestões de melhorias para demais áreas em busca de soluções; Elaboração de apresentações sobre a Jornada e pontos de contato com aluno; Realizar contatos periódicos com os alunos conforme a cadência estabelecida (Kickoff, FUPs, 3 meses, 6 meses, 9 meses e Reunião Final); Mapear alunos com potencial para novos cursos e incentivar a continuidade da jornada educacional; Direcionar alunos qualificados para o time comercial, que apresentará novas oportunidades de curso; Registrar as informações obtidas durante os pontos de contato com aluno através da plataforma CSM (Sensedata); Analisar os indicadores acadêmicos (engajamento, adesão à provas e notas), a fim de reportar aos alunos durante o contato ativo; Avaliar métricas de sucesso como CSAT e NPS; Utilizar as informações e analisar as interações com alunos para identificar padrões de comportamento; Analisar o perfil de aluno nas turmas e curso; Sugerir melhorias nos processos de CS com base nos dados coletados.
Hard Skills (o que buscamos) Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Pedagogia, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas; Experiência prévia em atendimento ao cliente, onboarding de alunos ou suporte educacional; Conhecimento básico sobre plataformas de ensino EAD e ferramentas de gestão de relacionamento com clientes (CRM) Pipedrive, Sensedata - Diferencial; Capacidade de realizar gestão de atividades e organização de informações de maneira eficiente.
Soft Skills (quem nos queremos junto no negócio) Precisamos que você seja comunicativo, garantindo um vínculo acolhedor com o aluno desde o primeiro contato.
Que tenha organização e gestão de processos, garantindo um kick-off eficiente e dentro dos prazos.
Que exerça empatia e atendimento humanizado, ouvindo com atenção e oferecendo suporte personalizado.
Modelo de Contratação PJ; Benefícios (Descanso Remunerado, 13° nota fiscal, bolsa de estudos 100% integral para nossos cursos).
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