Vaga de parceiro

Analista de sucesso do cliente - Florianópolis / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Também possuímos uma linha de soluções, produtos e serviços voltados às necessidades e desafios, onde o conhecimento e o diagnóstico rápido, sensível e preciso, dos micro-organismos, são cruciais para a tomada de decisões e qualidade operacional.
  • Responsabilidades Auxiliar na elaboração do plano estratégico das áreas de negócios e/ou relacionamentos.
  • Estabelecer políticas e procedimentos de comunicação.
  • Sugerir políticas e procedimentos para melhorar o relacionamento com os clientes.
  • Realizar treinamentos com clientes sobre produtos, serviços ou processos.
  • Detectar expectativas e necessidades dos clientes.
  • Acompanhar o relacionamento do cliente com todos os setores da empresa.
  • Encaminhar solicitações aos responsáveis internos e garantir retorno ao cliente.
  • Esclarecer dúvidas sobre contratos e suporte técnico.
  • Informar sobre cancelamentos de serviços ou contratos.
  • Manter informações atualizadas no sistema e realizar a manutenção da base de dados dos clientes.
  • Mapear a jornada do cliente para identificar pontos de melhoria.
  • Dar retorno aos clientes sobre sugestões ou solicitações realizadas.
  • Acompanhar o processo de pós-venda para garantir satisfação e retenção.
  • Gerir o nível de satisfação dos clientes, analisando feedbacks e sugestões.
  • Controlar e analisar questionários de pesquisa de satisfação do cliente.
  • Analisar o índice de reclamações e propor ações corretivas.
  • Administrar a satisfação do cliente e criar planos de ação para melhorias.
  • Medir a usabilidade do software e propor ajustes para melhorar a experiência.
  • Verificar opiniões dos clientes para ajustar estratégias e serviços.
  • Realizar escuta ativa para entender as necessidades e problemas dos clientes.
  • Sanar dúvidas e solucionar problemas levantados pelos clientes.
  • Analisar métricas do Analytics e identificar tendências para melhoria dos serviços.
  • Filtrar informações relevantes para otimizar os serviços e processos.
  • Acompanhar métricas de usabilidade e satisfação para propor inovações.
  • Avaliar a postura dos envolvidos em projetos e interações com clientes.
  • Requisitos Cursos de atendimento ao cliente.
  • Desejável: fluxos de processos internos de trabalho; atendimento e suporte ao cliente; métricas de conversão e retenção de clientes; avaliação de métricas no Analytics.
  • Pacote Office intermediário; conhecimentos web; análise de dados e sistemas.
  • Fluência em inglês ou espanhol (obrigatório).
  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas.
  • Conhecimento do produto ou serviço oferecido pela empresa.
  • Habilidades analíticas para acompanhamento e interpretação de métricas e indicadores de desempenho.
  • Proatividade e capacidade de antecipar problemas e oferecer soluções proativas.
  • Benefícios Biblioteca com diversos livros à disposição para empréstimo.
  • Cartão de benefícios recarregado todo mês.
  • Acesso ao Gympass.
  • Acesso à Udemy, Coursera e Alura.
  • Acesso StarBem: 4 créditos para consulta com psicólogos por mês; 2 créditos para consultar com uma diversidade de especialistas por mês; 1 crédito para consultar com nutricionista por mês.
  • Desconto em exames e farmácias.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado