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Analista de sucesso do cliente - Florianópolis / SC
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Detalhes da Vaga
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O que você irá fazer
Também possuímos uma linha de soluções, produtos e serviços voltados às necessidades e desafios, onde o conhecimento e o diagnóstico rápido, sensível e preciso, dos micro-organismos, são cruciais para a tomada de decisões e qualidade operacional.
Responsabilidades Auxiliar na elaboração do plano estratégico das áreas de negócios e/ou relacionamentos.
Estabelecer políticas e procedimentos de comunicação.
Sugerir políticas e procedimentos para melhorar o relacionamento com os clientes.
Realizar treinamentos com clientes sobre produtos, serviços ou processos.
Detectar expectativas e necessidades dos clientes.
Acompanhar o relacionamento do cliente com todos os setores da empresa.
Encaminhar solicitações aos responsáveis internos e garantir retorno ao cliente.
Esclarecer dúvidas sobre contratos e suporte técnico.
Informar sobre cancelamentos de serviços ou contratos.
Manter informações atualizadas no sistema e realizar a manutenção da base de dados dos clientes.
Mapear a jornada do cliente para identificar pontos de melhoria.
Dar retorno aos clientes sobre sugestões ou solicitações realizadas.
Acompanhar o processo de pós-venda para garantir satisfação e retenção.
Gerir o nível de satisfação dos clientes, analisando feedbacks e sugestões.
Controlar e analisar questionários de pesquisa de satisfação do cliente.
Analisar o índice de reclamações e propor ações corretivas.
Administrar a satisfação do cliente e criar planos de ação para melhorias.
Medir a usabilidade do software e propor ajustes para melhorar a experiência.
Verificar opiniões dos clientes para ajustar estratégias e serviços.
Realizar escuta ativa para entender as necessidades e problemas dos clientes.
Sanar dúvidas e solucionar problemas levantados pelos clientes.
Analisar métricas do Analytics e identificar tendências para melhoria dos serviços.
Filtrar informações relevantes para otimizar os serviços e processos.
Acompanhar métricas de usabilidade e satisfação para propor inovações.
Avaliar a postura dos envolvidos em projetos e interações com clientes.
Requisitos Cursos de atendimento ao cliente.
Desejável: fluxos de processos internos de trabalho; atendimento e suporte ao cliente; métricas de conversão e retenção de clientes; avaliação de métricas no Analytics.
Pacote Office intermediário; conhecimentos web; análise de dados e sistemas.
Fluência em inglês ou espanhol (obrigatório).
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas.
Conhecimento do produto ou serviço oferecido pela empresa.
Habilidades analíticas para acompanhamento e interpretação de métricas e indicadores de desempenho.
Proatividade e capacidade de antecipar problemas e oferecer soluções proativas.
Benefícios Biblioteca com diversos livros à disposição para empréstimo.
Cartão de benefícios recarregado todo mês.
Acesso ao Gympass.
Acesso à Udemy, Coursera e Alura.
Acesso StarBem: 4 créditos para consulta com psicólogos por mês; 2 créditos para consultar com uma diversidade de especialistas por mês; 1 crédito para consultar com nutricionista por mês.
Desconto em exames e farmácias.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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