Vaga de parceiro

Analista de Sucesso do Cliente - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Analista de Sucesso do Cliente deverá garantir que cada interação do cliente com nossos produtos e serviços reflita nossa missão e valores.
  • A atuação será de forma integrada com todos os setores da empresa, mapeando como as atividades de cada área impactam a satisfação do cliente e propondo melhorias contínuas.
  • Além disso, será de responsabilidade do cargo, desenvolver estratégias para elevar os níveis de atendimento, fidelização e satisfação dos clientes em todas as etapas do relacionamento.
  • Requisitos: Ensino médio (desejável curso técnico em atendimento ou áreas afins).
  • Experiência em atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em sistemas de CRM.
  • Inglês intermediário.
  • Boa dicção e escrita, postura profissional e habilidades interpessoais.
  • Organização, proatividade, capacidade de multitarefas e foco em resolução de problemas.
  • Oferecemos: Vale-alimentação no valor de R$ 220,00 Vale-refeição no valor de R$ 420,00 Assistência psicológica Convênio médico, odontológico e farmácia Plano de carreira Horário de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h30 às 18h30.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado