Vaga de parceiro

Analista de sucesso do cliente - Florianópolis / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar uma carteira de clientes, assegurando a execução das atividades propostas na jornada de Ongoing, com foco no sucesso e retenção.
  • Entender as metas e desafios dos clientes, colaborando para garantir o máximo impacto e resultados com nossa solução.
  • Conduzir reuniões estratégicas e orientar os clientes sobre o uso de nossa plataforma para atingir seus objetivos.
  • Monitorar a saúde e satisfação dos clientes, identificando riscos de forma proativa e agindo para prevenir problemas.
  • Identificar e explorar oportunidades de upselling e cross-selling dentro da base de clientes.
  • Participar de projetos para aprimorar processos internos e práticas que elevem continuamente a experiência do cliente.
  • Acompanhar as principais OKRs da área, planejando e implementando ações para alcançar os resultados esperados.
  • Ser o ponto de contato principal para uma carteira de clientes, garantindo um relacionamento próximo e consultivo.
  • Atuar na gestão de riscos, antecipando possíveis desafios e propondo soluções para garantir a retenção.
  • Conduzir treinamentos e webinars para capacitar os clientes sobre o uso da nossa solução.
  • Elaborar relatórios periódicos de desempenho e resultados dos clientes.
  • Requisitos e qualificaçõesExperiência de 4 anos ou mais como Analista de Sucesso do Cliente ou em posições relacionadas, preferencialmente em startups ou empresas SaaS.
  • Graduação completa e/ou cursando na área da Saúde, Comunicação, Relações Públicas, Ciências de Dados ou Estáticas ou áreas correlacionadas.
  •   Conhecimento em CS Onboarding e métricas relacionadas a Saúde e Jornada do Cliente.
  •   Ter conhecimento em gerenciamento de projetos e análises de Dados.
  • Familiaridade com ferramentas de gestão de clientes, como CRM (ex.
  • : CX).
  • O que esperamos de você:Comprometimento com nossa missão e valores.
  • Boa comunicação, com domínio de ortografia e gramática.
  • Proatividade, organização e autogestão.
  • Capacidade de receber e aplicar feedbacks.
  • Vontade de aprender e evoluir constantemente.
  • Orientação para resultados, com capacidade analítica e resolução de problemas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado