Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de sucesso do cliente - Florianópolis / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar uma carteira de clientes, assegurando a execução das atividades propostas na jornada de Ongoing, com foco no sucesso e retenção.
Entender as metas e desafios dos clientes, colaborando para garantir o máximo impacto e resultados com nossa solução.
Conduzir reuniões estratégicas e orientar os clientes sobre o uso de nossa plataforma para atingir seus objetivos.
Monitorar a saúde e satisfação dos clientes, identificando riscos de forma proativa e agindo para prevenir problemas.
Identificar e explorar oportunidades de upselling e cross-selling dentro da base de clientes.
Participar de projetos para aprimorar processos internos e práticas que elevem continuamente a experiência do cliente.
Acompanhar as principais OKRs da área, planejando e implementando ações para alcançar os resultados esperados.
Ser o ponto de contato principal para uma carteira de clientes, garantindo um relacionamento próximo e consultivo.
Atuar na gestão de riscos, antecipando possíveis desafios e propondo soluções para garantir a retenção.
Conduzir treinamentos e webinars para capacitar os clientes sobre o uso da nossa solução.
Elaborar relatórios periódicos de desempenho e resultados dos clientes.
Requisitos e qualificaçõesExperiência de 4 anos ou mais como Analista de Sucesso do Cliente ou em posições relacionadas, preferencialmente em startups ou empresas SaaS.
Graduação completa e/ou cursando na área da Saúde, Comunicação, Relações Públicas, Ciências de Dados ou Estáticas ou áreas correlacionadas.
Conhecimento em CS Onboarding e métricas relacionadas a Saúde e Jornada do Cliente.
Ter conhecimento em gerenciamento de projetos e análises de Dados.
Familiaridade com ferramentas de gestão de clientes, como CRM (ex.
: CX).
O que esperamos de você:Comprometimento com nossa missão e valores.
Boa comunicação, com domínio de ortografia e gramática.
Proatividade, organização e autogestão.
Capacidade de receber e aplicar feedbacks.
Vontade de aprender e evoluir constantemente.
Orientação para resultados, com capacidade analítica e resolução de problemas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.