Vaga de parceiro

Analista de Sucesso do Cliente - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Proporcionamos um ambiente que oferece controle de treinamentos, facilita a execução das capacitações e gera insights para que líderes desenvolvam pessoas.
  • Aprendizagem transforma pessoas.
  • Nós transformamos a aprendizagem.
  • Como Analista de Sucesso do Cliente sua missão será garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento.
  • Vai além do que apenas atender demandas e entregas.
  • Trata-se de pensar junto e estar em sintonia com os objetivos do seu cliente.
  • Atividades: Atendimento ao cliente, sendo responsável pela sua carteira; Consultorias e Treinamentos Onboarding de uso da plataforma Twygo; Controle e Monitoramento dos registros de todas as ações junto aos clientes; Realizar o trabalho de retenção dos clientes; Gerir suas campanhas, com base na sua carteira de clientes, garantindo suas entregas mensais; Realizar o procedimento de kick off junto aos clientes; Ter domínio sobre as pesquisas de satisfação dos clientes, garantindo a alta performance.
  • Requisitos Área de Formação: Negócios, Administração, Marketing, Sistemas (TI), Psicologia e áreas afins; Experiência em implantação de software, vendas e relacionamento com clientes; Excelente comunicação oral e escrita; Conhecimento do MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet.
  • Diferenciais Vivência em Customer Success com software na modalidade (SaaS) B2B de Educação, Gestão de Projetos e CRM; Gostar muito de trabalhar com clientes e em equipe; Venha fazer parte do nosso time de tecnologia e contribuir para o desenvolvimento de produtos que fazem a diferença na vida das pessoas! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado