Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de sucesso do cliente - Caxias do Sul / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Gostar de atender clientes e resolver problemas.
Acompanhar a jornada do cliente para garantir satisfação e retenção, principalmente no pós vendas.
Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
Atuar de forma consultiva para garantir o sucesso no uso serviço.
Coletar e analisar feedbacks para otimizar processos.
Trabalhar com equipes internas (comercial e operacional) para resolver problemas.
Elaborar relatórios de performance e métricas de sucesso.
Acompanhamento de entregas Monitorar o status das cargas e manter os clientes informados sobre prazos e eventuais atrasos.
Gestão de ocorrências Resolver problemas como avarias, extravios, devoluções e atrasos, atuando de forma proativa para minimizar impactos no cliente.
Relacionamento com clientes Garantir que as expectativas do cliente sejam atendidas e buscar soluções para melhorar a experiência com a transportadora.
Suporte e atendimento Ser o ponto de contato para dúvidas sobre coletas, rastreamento, prazos e outros detalhes operacionais.
Monitoramento de KPIs Acompanhar métricas como tempo médio de entrega, índice de devoluções, taxa de avarias e nível de satisfação do cliente (NPS).
Atuação estratégica com equipes internas Trabalhar com as áreas de operacional, comercial e SAC para otimizar processos e resolver gargalos.
Identificação de oportunidades de melhoria Sugerir mudanças nos processos logísticos para reduzir erros, otimizar prazos e melhorar a experiência do cliente.
Treinamento e educação do cliente Auxiliar embarcadores e destinatários sobre boas práticas de envio, embalagem e recebimento para evitar problemas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.