Vaga exclusiva

Analista de Sucesso do Cliente - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Garantir que os clientes alcancem seus objetivos com nossa plataforma.
  • Conduzir o onboarding e acompanhar a jornada contínua do cliente (ongoing).
  • Realizar treinamentos e garantir o engajamento do cliente com a solução.
  • Monitorar e analisar indicadores de performance e satisfação.
  • Ser a ponte entre o cliente e os times internos, identificando necessidades e promovendo melhorias.
  • Atuar proativamente para fidelização, identificando oportunidades de upsell e cross sell.
  • Acompanhar chamados e garantir a melhor experiência ao cliente.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino superior completo.
  • Conhecimento em metodologias de customer success.
  • Experiência com atendimento a clientes internos e externos.
  • Ter boa comunicação, organização e pensamento analítico.
  • Diferencial disponibilidade para viagens.
  • Diferencial conhecimento em agronegócio.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Convênio com Academia
  • Convênio Médico
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado