Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Garantir que os clientes alcancem seus objetivos com nossa plataforma.
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Conduzir o onboarding e acompanhar a jornada contínua do cliente (ongoing).
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Realizar treinamentos e garantir o engajamento do cliente com a solução.
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Monitorar e analisar indicadores de performance e satisfação.
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Ser a ponte entre o cliente e os times internos, identificando necessidades e promovendo melhorias.
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Atuar proativamente para fidelização, identificando oportunidades de upsell e cross sell.
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Acompanhar chamados e garantir a melhor experiência ao cliente.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior completo.
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Conhecimento em metodologias de customer success.
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Experiência com atendimento a clientes internos e externos.
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Ter boa comunicação, organização e pensamento analítico.
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Diferencial disponibilidade para viagens.
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Diferencial conhecimento em agronegócio.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Refeição
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Convênio com Academia
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Convênio Médico
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Seguro de Vida
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado