Vaga de parceiro

Analista de sucesso do cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Manter contato ativo com os clientes, promovendo engajamento e engajamento.
  • Desenvolver e aplicar treinamentos para capacitar clientes no uso das soluções.
  • Facilitar a comunicação entre clientes e áreas internas, propondo melhorias.
  • Resolver demandas com agilidade, priorizando a satisfação do cliente.
  • Requisitos: Formação: Ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos Técnicos: Ferramentas de CRM (HubSpot, Salesforce ou Pipedrive).
  • Análise de métricas.
  • Atendimento e relacionamento com clientes.
  • Pacote Office ou Google Workspace (Excel/Planilhas).
  • Noções de onboarding e treinamentos digitais.
  • ? Se você é proativo(a), focado(a) em resultados e apaixonado(a) por garantir o sucesso do cliente, essa vaga é para você!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado