Vaga de parceiro

Analista De Sucesso Do Cliente - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em fase de expansão contratando profissionais adaptados à metodologia ágil e que saibam trabalhar constantemente com planejamento e prazos de entrega.
  • Você tem paixão pelo que faz, iniciativa, ousadia, determinação e deseja ter um futuro brilhante? Venha fazer parte do time Gobrax!Se identificou? Vamos com a gente?**Nossa Cultura**:Somos uma empresa inovadora, com ambiente leve, flexível e acolhedor.
  • Trabalhamos com transparência em tudo que fazemos.
  • Buscamos o "UAU" do nosso cliente, sempre de maneira simples e incrível.
  • Ousadia, somos corajosos e não damos desculpas, vamos lá e fazemos!Não prometemos o que não podemos cumprir.
  • Prezamos pela qualidade de vida.
  • Somos objetivo, aqui todos têm voz ativa.
  • Ambiente saudável, prezamos por um excelente relacionamento interpessoal.
  • Lideramos pelo exemplo.
  • Buscamos novos conhecimentos e vibramos com o sucesso de todos.
  • **Sua missão como Analista de CS**:Tem como objetivo atender as demandas dos clientes para atuar de forma ativa.
  • Realizará a jornada do cliente desde o cadastro, e todas as demais tratativas com o cliente, gerando valor através dos seus contatos e suas análises.
  • **Nesta função, suas responsabilidades serão**:Acompanhar a implantação do projeto no cliente.
  • Realizar Onboarding.
  • Atuar com retenção e reversão.
  • Gerar oportunidades de upsell na carteira.
  • Elaborar relatórios de acompanhamento e planos de ações.
  • Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento do cliente.
  • Atuar como consultor em operações do cliente.
  • Ser o Porta voz do cliente para todas as áreas da empresa.
  • Realizar gestão de carteira.
  • Gerir as renovações do contrato.
  • Leitura e análise de NPS e CSAT.
  • **O que é essencial para essa função?**Superior completo (Administração ou áreas afins).
  • Resiliencia e Escuta ativa.
  • Boa capacidade para solucionar problemas.
  • Comunicação Clara e assertivaClareza no repasse das informações.
  • Agilidade.
  • Dinamismo.
  • Proatividade.
  • Organização.
  • **O que mais adoraríamos ver no profissional**:Conhecimento nas métricas de NPS e CSAT; Ter atuado com HUBSpot;Ser bom ouvinte; Seguro na fala e na argumentação; **A Gobrax oferece**:Remuneração fixaBenefícios FlexíveisPlano de Saúde UnimedConvênio Sesc - Descontos nas Redes CredenciadasVale Transporte ou Vale combustívelNo Dress CodeHappy Hours nas Sextas-FeirasRegime de trabalho **Presencial** em um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento.
  • Vem ser um Gobrax!?Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$3.
  • 180,00 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPergunta(s) de seleção:- Qual sua Pretensão Salarial?**Experiência**:- Pós vendas - Onboarding (preferencial)- Pós vendas - Ongoing (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado