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Analista de sucesso do cliente sênior - Florianópolis / SC
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Se você valoriza essa cultura, continue lendo para descobrir mais sobre nossa empresa e a vaga que temos para você.
Sobre a Botdesigner Somos uma empresa especializada em Chatbots na área da saúde, com um objetivo claro: aprimorar o relacionamento entre instituições de saúde e seus pacientes, otimizando os processos de agendamento e confirmação de consultas e exames.
Junte-se a nós nessa jornada de crescimento e inovação! Sobre o cargo de Assistente de Sucesso do Cliente Se você é apaixonado por criar experiências incríveis, movido por resultados e adora desafios, nossa equipe de Sucesso do Cliente é o lugar ideal! Como Assistente de Sucesso do Cliente, você será o parceiro estratégico dos nossos clientes, oferecendo treinamentos, esclarecendo dúvidas e gerando oportunidades para maximizar seus resultados.
Responsabilidades: Gerenciar uma carteira de clientes, assegurando a execução das atividades propostas na jornada de Ongoing, com foco no sucesso e retenção.
Entender as metas e desafios dos clientes, colaborando para garantir o máximo impacto e resultados com nossa solução.
Conduzir reuniões estratégicas e orientar os clientes sobre o uso de nossa plataforma para atingir seus objetivos.
Monitorar a saúde e satisfação dos clientes, identificando riscos de forma proativa e agindo para prevenir problemas.
Identificar e explorar oportunidades de upselling e cross-selling dentro da base de clientes.
Participar de projetos para aprimorar processos internos e práticas que elevem continuamente a experiência do cliente.
Acompanhar as principais OKRs da área, planejando e implementando ações para alcançar os resultados esperados.
Ser o ponto de contato principal para uma carteira de clientes, garantindo um relacionamento próximo e consultivo.
Atuar na gestão de riscos, antecipando possíveis desafios e propondo soluções para garantir a retenção.
Conduzir treinamentos e webinars para capacitar os clientes sobre o uso da nossa solução.
Elaborar relatórios periódicos de desempenho e resultados dos clientes.
Liderar a resolução de problemas complexos dos clientes, coordenando equipes internas para garantir entregas rápidas e eficientes.
Conduzir análises profundas sobre o comportamento dos clientes e apresentar relatórios executivos para stakeholders internos e externos.
Participar ativamente no desenvolvimento de melhorias de processos e ferramentas relacionadas à experiência do cliente.
Ser mentor e referência técnica para analistas juniores, promovendo a troca de conhecimento e boas práticas na equipe.
O que esperamos de você: Comprometimento com nossa missão e valores.
Boa comunicação, com domínio de ortografia e gramática.
Proatividade, organização e autogestão.
Capacidade de receber e aplicar feedbacks.
Vontade de aprender e evoluir constantemente.
Orientação para resultados, com capacidade analítica e resolução de problemas.
Requisitos: Experiência de 4 anos ou mais como Analista de Sucesso do Cliente ou em posições relacionadas, preferencialmente em startups ou empresas SaaS.
Forte habilidade em gerenciar relacionamentos B2B com grandes contas e stakeholders seniores.
Capacidade analítica avançada para interpretar dados e gerar insights estratégicos.
Graduação completa e/ou cursando na área da Saúde, Comunicação, Relações Públicas, Ciências de Dados ou Estáticas ou áreas correlacionadas.
Conhecimento em CS Onboarding e métricas relacionadas a Saúde e Jornada do Cliente.
Ter conhecimento em gerenciamento de projetos e análises de Dados.
Familiaridade com ferramentas de gestão de clientes, como CRM (ex.
: CX).
Será um diferencial se: Já tiver atuado em empresas de tecnologia ou healthtech.
Ter atuado na área da saúde.
Benefícios: Cartão multibenefícios no valor de R$ 1.
300,00 para uma experiência completa.
Gogood: Rede de academias parceiras para você cuidar da sua saúde física.
Acesso à telemedicina 24h gratuita (Consultas com Psicólogos, Nutricionistas, Clínico gerais, Preparador físico).
Day Off: Dia de folga no mês de aniversário para você celebrar.
Ambiente colaborativo que incentiva a troca de conhecimento.
Se você se encaixa nesse perfil e deseja fazer parte de uma equipe apaixonada por inovação na área de saúde, estamos ansiosos para conhecer você! Ficha Técnica: - Cargo: Analista de Sucesso do Cliente Sênior.
- Modalidade de contratação: CLT.
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Quantidade de Vagas
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