Vaga de parceiro

Analista de sucesso do cliente sênior - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você valoriza essa cultura, continue lendo para descobrir mais sobre nossa empresa e a vaga que temos para você.
  •     Sobre a Botdesigner Somos uma empresa especializada em Chatbots na área da saúde, com um objetivo claro: aprimorar o relacionamento entre instituições de saúde e seus pacientes, otimizando os processos de agendamento e confirmação de consultas e exames.
  • Junte-se a nós nessa jornada de crescimento e inovação!    Sobre o cargo de Assistente de Sucesso do Cliente Se você é apaixonado por criar experiências incríveis, movido por resultados e adora desafios, nossa equipe de Sucesso do Cliente é o lugar ideal! Como Assistente de Sucesso do Cliente, você será o parceiro estratégico dos nossos clientes, oferecendo treinamentos, esclarecendo dúvidas e gerando oportunidades para maximizar seus resultados.
  •     Responsabilidades: Gerenciar uma carteira de clientes, assegurando a execução das atividades propostas na jornada de Ongoing, com foco no sucesso e retenção.
  • Entender as metas e desafios dos clientes, colaborando para garantir o máximo impacto e resultados com nossa solução.
  • Conduzir reuniões estratégicas e orientar os clientes sobre o uso de nossa plataforma para atingir seus objetivos.
  • Monitorar a saúde e satisfação dos clientes, identificando riscos de forma proativa e agindo para prevenir problemas.
  • Identificar e explorar oportunidades de upselling e cross-selling dentro da base de clientes.
  • Participar de projetos para aprimorar processos internos e práticas que elevem continuamente a experiência do cliente.
  • Acompanhar as principais OKRs da área, planejando e implementando ações para alcançar os resultados esperados.
  • Ser o ponto de contato principal para uma carteira de clientes, garantindo um relacionamento próximo e consultivo.
  • Atuar na gestão de riscos, antecipando possíveis desafios e propondo soluções para garantir a retenção.
  • Conduzir treinamentos e webinars para capacitar os clientes sobre o uso da nossa solução.
  • Elaborar relatórios periódicos de desempenho e resultados dos clientes.
  • Liderar a resolução de problemas complexos dos clientes, coordenando equipes internas para garantir entregas rápidas e eficientes.
  • Conduzir análises profundas sobre o comportamento dos clientes e apresentar relatórios executivos para stakeholders internos e externos.
  • Participar ativamente no desenvolvimento de melhorias de processos e ferramentas relacionadas à experiência do cliente.
  • Ser mentor e referência técnica para analistas juniores, promovendo a troca de conhecimento e boas práticas na equipe.
  •   O que esperamos de você: Comprometimento com nossa missão e valores.
  • Boa comunicação, com domínio de ortografia e gramática.
  • Proatividade, organização e autogestão.
  • Capacidade de receber e aplicar feedbacks.
  • Vontade de aprender e evoluir constantemente.
  • Orientação para resultados, com capacidade analítica e resolução de problemas.
  •   Requisitos: Experiência de 4 anos ou mais como Analista de Sucesso do Cliente ou em posições relacionadas, preferencialmente em startups ou empresas SaaS.
  • Forte habilidade em gerenciar relacionamentos B2B com grandes contas e stakeholders seniores.
  • Capacidade analítica avançada para interpretar dados e gerar insights estratégicos.
  • Graduação completa e/ou cursando na área da Saúde, Comunicação, Relações Públicas, Ciências de Dados ou Estáticas ou áreas correlacionadas.
  •   Conhecimento em CS Onboarding e métricas relacionadas a Saúde e Jornada do Cliente.
  •   Ter conhecimento em gerenciamento de projetos e análises de Dados.
  • Familiaridade com ferramentas de gestão de clientes, como CRM (ex.
  • : CX).
  •   Será um diferencial se: Já tiver atuado em empresas de tecnologia ou healthtech.
  • Ter atuado na área da saúde.
  •   Benefícios: Cartão multibenefícios no valor de R$ 1.
  • 300,00 para uma experiência completa.
  •   Gogood: Rede de academias parceiras para você cuidar da sua saúde física.
  • Acesso à telemedicina 24h gratuita (Consultas com Psicólogos, Nutricionistas, Clínico gerais, Preparador físico).
  • Day Off: Dia de folga no mês de aniversário para você celebrar.
  • Ambiente colaborativo que incentiva a troca de conhecimento.
  •   Se você se encaixa nesse perfil e deseja fazer parte de uma equipe apaixonada por inovação na área de saúde, estamos ansiosos para conhecer você!    Ficha Técnica: - Cargo: Analista de Sucesso do Cliente Sênior.
  • - Modalidade de contratação: CLT.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado