Vaga de parceiro

Analista de sucesso do cliente pleno - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional será responsável por analisar dados, propor ações de melhoria contínua, identificar oportunidades de negócio e atuar junto às diferentes áreas internas para viabilizar a entrega de valor com impacto direto na retenção, engajamento e expansão das contas da carteira.
  • A atuação será consultiva e orientada a resultados, com atenção a riscos, oportunidades de crescimento e maximização da margem de contribuição das contas.
  • O(a) Analista de CS será peça-chave na construção de estratégias personalizadas, apoiadas por dados e alinhadas aos objetivos de negócio dos clientes.
  • Responsabilidades e Atribuições Construir relações de confiança com clientes estratégicos, garantindo a rastreabilidade das interações e entregas; Analisar dados de engajamento, utilização e performance para identificar riscos e oportunidades de expansão; Desenvolver planos de ação para alavancar resultados dos clientes, com foco em ROI e geração de valor; Intermediar a comunicação entre clientes e áreas internas (produto, suporte, comercial, financeiro, etc.
  • ); Apoiar na estruturação e acompanhamento de jornadas personalizadas de valor (ex: onboardings, treinamentos, adoção de funcionalidades, etc.
  • ); Acompanhar indicadores de margem de contribuição, NPS, churn e engajamento, propondo ações preventivas e corretivas; Participar de negociações estratégicas de contrato, alinhando expectativas e propondo soluções viáveis para ambas as partes; Produzir e apresentar relatórios de performance e evolução dos clientes para lideranças e demais stakeholders; Compartilhar aprendizados e boas práticas com o time de Value Creation, contribuindo para o crescimento coletivo da área.
  • Requisitos e Qualificações Excelente capacidade analítica e orientação a dados; Habilidades de comunicação e escuta ativa para atuar de forma consultiva e estratégica com diferentes perfis de clientes; Capacidade de gestão de múltiplas frentes, com organização e senso de prioridade; Conhecimento em técnicas de negociação e vendas (up/cross-sell); Visão de negócio e entendimento de diferentes modelos de operação dos clientes; Desejável experiência prévia em Customer Success, Value Creation, Consultoria ou áreas correlatas.
  • Benefícios Flexibilidade de horário, com possibilidade de adaptação às mudanças do dia a dia, focando sempre em alcançar os objetivos; Ajuda de custo para dias de home office, proporcionando conforto no trabalho remoto; Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR) para alimentação e lazer; Plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes; Apoio aos pais, com licença-parental estendida e auxílio creche; Parcerias com Gympass e auxílio farmácia para saúde e bem-estar; Treinamentos e educação, incluindo parcerias com escolas e universidades com cursos EaD gratuitos; Ambiente que valoriza feedbacks 1:1 para crescimento contínuo.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado