Vaga de parceiro

Analista de Sucesso do Cliente Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O objetivo da nossa plataforma é otimizar o relacionamento entre as empresas e seus clientes, com soluções personalizadas, aproximando os consumidores de suas reais necessidades de maneira inteligente, segmentada por meio de diversos canais.
  • Desde 2017, somos honrados como uma Excelente Empresa para Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, e esse reconhecimento é, sem dúvidas, devido ao que mais valorizamos por aqui: as PESSOAS! Quer fazer parte dessa trajetória? Vem ser FERA! Mas afinal, o que é ser FERA? Ser FERA significa:Absorver e propagar a cultura e os valores da Dito: pega e F az, com foco e planejamento; age com É tica e transparência; se preocupa com o R esultado do cliente; trabalha com A legria e sede por A prender.
  • Agir sob a orientação de metas e dados, sempre com foco na excelência dos resultados dos nossos clientes e no bem-estar das pessoas que tornam isso possível.
  • Interagir, colaborar, usar e aprender, independentemente dos cargos ou das áreas.
  • No mercado, estreitamos desvios e conectamos pessoas.
  • Dentro da empresa não poderia ser diferente.
  • Na Dito, as pessoas torcem umas pelas outras.
  • Compreender, respeitar e admirar as diferenças, transformar as oportunidades de enxergar o mundo a partir de perspectivas diferentes daquelas que já conhecemos.
  • Trabalhar com leveza e equilíbrio, valorizando o próprio bem-estar e, claro, o das outras pessoas.
  • Responsabilidades: Gerir uma carteira de clientes enterprise, garantindo o uso eficaz da plataforma para alcançar resultados operacionais e estratégicos; Executar estratégias de acompanhamento e retenção com base em planos definidos, propondo melhorias contínuas para alinhar ações às metas dos clientes; Conduzir reuniões regulares para alinhar expectativas, identificar oportunidades de melhoria no uso da plataforma e reforçar a parceria; Monitorar indicadores básicos como engajamento e CSAT, reportando desvios e propondo ações corretivas em colaboração com o time; Garantir que as informações sobre os clientes estejam atualizadas, contribuindo para a continuidade do atendimento e suporte.
  • Requisitos: Ter, no mínimo, 3 anos de experiência como Customer Success; Experiência em gestão de carteiras B2B com foco em acompanhamento, suporte e retenção de clientes; Conhecimento intermediário em CRM e métricas de engajamento; Capacidade de organizar tarefas e processos, priorizando demandas com impacto direto nos resultados do cliente; Habilidades de comunicação para alinhar expectativas e transmitir informações de forma clara e objetiva; Experiência com ferramentas de relatórios e análise de métricas.
  • Diferenciais (ganhe pontos extra aqui): Experiência com SaaS e automação de campanhas.
  • Vivência com clientes dos segmentos de moda, varejo ou entretenimento.
  • Benefícios: Dito Flex - VR e VA flexíveis pagos no cartão Caju (você escolhe como usar seu saldo de acordo com suas necessidades e preferência); Plano médico e odontológico Amil com abrangência nacional, sem coparticipação e inclusão de dependentes (filhos e cônjuges); Wellhub (antigo Gympass) com planos variados, inclusive um grátis; Auxílio escritório, para ajudar a custear parte dos gastos gerados pelo trabalho remoto; Parceria com o Sesc, com descontos em serviços de educação, saúde, cultura, esporte, turismo, lazer e assistência; Licenças maternidade e paternidade estendidas, válidas também para casos de adoção e guarda judicial.
  • Durante esse período, a pessoa continua recebendo o VA / VR.
  • Outras vantagens que tornam a Dito um lugar especial: Carga horária de 40 horas semanais com horários flexíveis de verdade; Total liberdade de estilo, nada de dress code por aqui; Diversos incentivos ao aprendizado (em participação em cursos, eventos, talks e meetups, compra de livros, biblioteca interna, entre outros); Lanches, games e fliperama à vontade no escritório para relaxar durante os intervalos; Convênios e descontos em vários restaurantes, academias, instituições de ensino, escolas de idiomas, entre outros; Confraternizações constantes e eventos de integração entre equipes para proporcionar novas associações e amizades; Falando em equipes, nossos times de futebol (feminino e masculino), batem um bolão; Para quem não vive sem música, temos uma banda de FERAs! Comitês internos de diversidade que realizam eventos direcionados, debates, aprendizados e iniciativas de conscientização e inclusão de grupos minorizados.
  • A Dito é uma empresa que respeita e apoia a diversidade e a inclusão.
  • Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
  • Nosso time só é tão FERA pois incorporamos as diferenças.
  • Se você gostou do que leu, encontrou uma oportunidade com o seu perfil e quer fazer parte de uma Excelente Empresa para Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, inscreva-se agora mesmo! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado