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Analista de sucesso do cliente pleno - Barueri / SP
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Detalhes da Vaga
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Esse(a) profissional será responsável por analisar dados, propor ações de melhoria contínua, identificar oportunidades de negócio e atuar junto a diferentes áreas internas para viabilizar a entrega de valor com impacto direto na retenção, engajamento e expansão das contas da sua carteira.
A atuação será consultiva e orientada a resultados, com olhar atento para riscos, oportunidades de crescimento e maximização da margem de contribuição das contas.
O(a) Analista de VC será peça-chave na construção de estratégias personalizadas, apoiadas por dados e alinhadas aos objetivos de negócio dos clientes.
Responsabilidades e Atribuições:Construir relações de confiança com clientes estratégicos, garantindo a rastreabilidade das interações e entregas; Analisar dados de engajamento, utilização e performance para identificar riscos e oportunidades de expansão; Desenvolver planos de ação para alavancar resultados dos clientes, com foco em ROI e geração de valor; Intermediar a comunicação entre clientes e áreas internas (produto, suporte, comercial, financeiro, etc.
); Apoiar na estruturação e acompanhamento de jornadas personalizadas de valor (ex: onboardings, treinamentos, adoção de funcionalidades, etc.
); Acompanhar indicadores de margem de contribuição, NPS, churn e engajamento, propondo ações preventivas e corretivas; Participar de negociações estratégicas de contrato, alinhando expectativas e propondo soluções viáveis para ambas as partes; Produzir e apresentar relatórios de performance e evolução dos clientes para lideranças e demais stakeholders; Compartilhar aprendizados e boas práticas com o time de Value Creation, contribuindo para o crescimento coletivo da área.
Requisitos e Qualificações:Excelente capacidade analítica e orientação a dados; Habilidades de comunicação e escuta ativa para atuar de forma consultiva e estratégica com diferentes perfis de clientes; Capacidade de gestão de múltiplas frentes, com organização e senso de prioridade; Conhecimento em técnicas de negociação e vendas (up/cross-sell); Visão de negócio e entendimento de diferentes modelos de operação dos clientes; Desejável experiência prévia em Customer Success, Value Creation, Consultoria ou áreas correlatas.
Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como:Flexibilidade de horário: Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
Ajuda de custo para os dias em home office: A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.
Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR): Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
Plano de saúde e odontológico: A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
Apoio aos pais: Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você.
Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
Saúde e Bem-estar: Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
Treinamentos e educação: Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
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