Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de sucesso do cliente pleno - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Suas atividades diárias incluem a manutenção do relacionamento com os clientes e a fidelização da base existente, além de identificar novas oportunidades de vendas por meio de indicadores e campanhas direcionadas.
Ele também será responsável pelo acompanhamento de métricas de atendimento e retenção, além de buscar constantemente soluções para otimizar os KPIs do negócio.
Em parceria com a Coordenação, o analista ajudará a implementar e validar processos de retenção que visem não apenas a permanência dos clientes, mas também a satisfação de suas necessidades.
No dia a dia: Estimular em nossos clientes a importância da psicologia do trabalho para compreender a relação do ser humano com o trabalho; Atuar na manutenção do relacionamento e na fidelização dos clientes; Gerar novas oportunidades de vendas na base de clientes, por meio dos indicadores e campanhas; Acompanhar as métricas relativas ao atendimento e retenção; Entender a demanda dos nossos clientes, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando insights e up-selling por meio do pós-venda.
Manter comunicação ativa com os clientes estratégicos selecionados; Apoio a Coordenação a implementar, testar e validar processos de retenção que busquem não apenas a permanência do cliente, mas também atender suas demandas e necessidades.
Procuramos alguém que: Experiência anterior em relacionamento e atendimento de cliente e Sucesso do Cliente; Habilidades analíticas e de resolução de problemas; Conhecimento em Sistemas CRM e B.
I a nível consultivo; Conhecimento em Pacote Office, pois trabalhará com planilhas e apresentações; Excelentes habilidades de comunicação interpessoal, verbal e escrita; Desenvolvimento de soluções; Experiência com vendas de produtos de RH, como ATS, avaliação psicológica e testes comportamentais, é um diferencial.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.