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Analista de sucesso do cliente pleno - Campinas / SP
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Detalhes da Vaga
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Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O Analista de Sucesso do cliente também desenvolverá novos negócios nos seus clientes e contatos, além de identificar oportunidades.
Seu trabalho é estar próximo a clientes para garantir a satisfação com nossos serviços e melhorar áreas de insatisfações, gerenciar as diversas demandas dentro do cliente, que vai desde o onboard a treinamentos, bem como administrar a entrada das diversas equipes de cross selling.
É frequentemente responsável também por oferecer ou mesmo direcionar para equipes competentes o suporte técnico para seus clientes.
Sua atuação também envolve supervisionar e reportar para coordenação e gerenciar fatores de riscos, evolução de engajamento e da margem de contribuição de contas e da carteira.
Responsabilidades e Atribuições: Desenvolver uma relação sólida e de confiança entre os clientes e a companhia garantindo a rastreabilidade da informação e histórico de atendimentos; Resolver e/ou gerenciar a resolução de problemas e reclamações dos clientes; Desenvolver um entendimento completo das necessidades dos clientes; Antecipar e trazer melhorias para possíveis mudanças e necessidades dos seus clientes; Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os clientes e os times internos; Desenvolver e manter atualizado um plano estratégico para melhorar os resultados de clientes baseando-se em histórico de dados; Renegociar contratos com clientes estabelecendo uma timeline de desempenho; Estabelecer e supervisionar orçamentos internos da companhia a serem investidos nos clientes, evidenciando os ROIs das ações; Maximizar a lucratividade das carteiras de clientes por otimizar o cross-selling ou mesmo realizando o up-selling; Planejar e apresentar relatórios do progresso das contas, objetivos e planos de ações e seus resultados para outros membros da equipe, coordenadores, gerentes, diretores e stakeholders, assim como estar preparado para apresentar como futuro estudo de caso ou treinamento para companhia; Analisar dados dos clientes para identificar fatores de risco e mitigar cancelamentos ou oportunidades para aumentar a margem de contribuição das contas; Manter-se atualizado sobre as melhores práticas dos demais CSs da empresa.
Requisitos e Qualificações: Possuir habilidades interpessoais fantásticas e ser líderes fortes; Ser altamente organizados; Possuir excelente comunicação, tanto oral como por escrito; Possuir capacidade de técnicas de negociação e de vendas, além de ter claro entendimento de business de forma ampla.
Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como: Flexibilidade de horário Ajuda de custo Home Office Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR) Plano de saúde e odontológico Apoio aos pais Saúde e Bem-estar Treinamentos e educação Ambiente que valoriza feedbacks 1:1 #J-18808-Ljbffr
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