Vaga de parceiro

Analista de Sucesso do Cliente PL - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um profissional engajado(a) e proativo(a) para integrar nosso time como Analista de Sucesso do Cliente PL .
  •   Se você possui habilidades analíticas e gosta de lidar com desafios diários, venha fazer a diferença em uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional e o bem-estar de seus colaboradores .
  •  Venha fazer parte do nosso time para transformar o mercado imobiliário!  Responsabilidades e atribuições Você vai acompanhar a operação de nossa assistente conversacional integrada aos sistemas de nossos clientes.
  • Embora a jornada de conversação e qualificação de oportunidades seja semelhante, existem diferenças e contextos para cada cliente; Acompanhar e observar as métricas de operação a fim de garantir que essa operação está alinhada com a estratégia de aquisição de leads para aquele cliente, gerando verdadeiro impacto para aquele negócio.
  • Além de usar dashboards, serão necessárias reuniões de checkpoints, onde você levará uma agenda propositiva, adequando a tecnologia para a realidade e resolução dos desafios enfrentados por aquele cliente no momento.
  • Você dará suporte aos tickets que forem abertos pelos clientes, analisará e acompanhará suas resoluções no caso de intervenção do time técnico.
  • O feedback sobre a satisfação sobre os nossos produtos e serviços é muito valioso, portanto, será necessário que você observe se estamos atendendo as expectativas.
  • Afinal, um cliente satisfeito é a melhor estratégia de negócios.
  • Requisitos e qualificações Conhecimento Técnico  Vivência com CRMs (Habilidade com Hubspot será um diferencial) Vivência no Mercado B2B;  Familiaridade com conceitos de Marketing;  Experiência em atendimento ao cliente; Soft Skills: Comunicação Assertiva;  Orientação para as necessidades dos clientes;  Facilidade de Relacionamento Interpessoal;  Adaptabilidade; Organização; Empatia.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado