Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Sucesso do Cliente PL - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos em busca de um profissional engajado(a) e proativo(a) para integrar nosso time como Analista de Sucesso do Cliente PL .
Se você possui habilidades analíticas e gosta de lidar com desafios diários, venha fazer a diferença em uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional e o bem-estar de seus colaboradores .
Venha fazer parte do nosso time para transformar o mercado imobiliário! Responsabilidades e atribuições Você vai acompanhar a operação de nossa assistente conversacional integrada aos sistemas de nossos clientes.
Embora a jornada de conversação e qualificação de oportunidades seja semelhante, existem diferenças e contextos para cada cliente; Acompanhar e observar as métricas de operação a fim de garantir que essa operação está alinhada com a estratégia de aquisição de leads para aquele cliente, gerando verdadeiro impacto para aquele negócio.
Além de usar dashboards, serão necessárias reuniões de checkpoints, onde você levará uma agenda propositiva, adequando a tecnologia para a realidade e resolução dos desafios enfrentados por aquele cliente no momento.
Você dará suporte aos tickets que forem abertos pelos clientes, analisará e acompanhará suas resoluções no caso de intervenção do time técnico.
O feedback sobre a satisfação sobre os nossos produtos e serviços é muito valioso, portanto, será necessário que você observe se estamos atendendo as expectativas.
Afinal, um cliente satisfeito é a melhor estratégia de negócios.
Requisitos e qualificações Conhecimento Técnico Vivência com CRMs (Habilidade com Hubspot será um diferencial) Vivência no Mercado B2B; Familiaridade com conceitos de Marketing; Experiência em atendimento ao cliente; Soft Skills: Comunicação Assertiva; Orientação para as necessidades dos clientes; Facilidade de Relacionamento Interpessoal; Adaptabilidade; Organização; Empatia.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.