Vaga de parceiro

Analista De Sucesso Do Cliente Júnior - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso software permite a automatização de todas as áreas de um negócio de aluguel por temporada, integrando recursos de alto desempenho.
  • Somos líderes na América Latina.
  • **Nosso ambiente de trabalho**Se você gosta de desafios, curte o ambiente mais informal de uma startup, um espaço aberto à troca de ideias e ao diálogo, com muitas oportunidades de participação em diferentes projetos, favorecendo o desenvolvimento profissional e o crescimento do time, a Stays é para você.
  • **Venha fazer parte do nosso time!**Sobre nossa CulturaConstruímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, nos nutrimos da diversidade, pensamentos, gênero e pessoas, junto aos nossos valores que não podem faltar:Trabalho em equipe; Foco no cliente; Resiliência e Adaptabilidade; Foco em resultados; Aprendizagem Contínua; Ética e transparência.
  • Sobre a oportunidadeComo Analista de Sucesso do Cliente, você irá desempenhar o papel essencial na garantia de experiências excepcionais para nossos usuários.
  • Atuando em estreita colaboração com a equipe de Sucesso do Cliente, este profissional assegura a satisfação do cliente, promove a fidelização e identifica oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
  • **As responsabilidades do Analista de Sucesso do Cliente na Stays incluem**:Auxiliar no acompanhamento diário das necessidades dos clientes, atuando de maneira proativa a partir de dados preditivos disponibilizados pela área de operações visando garantir máximo engajamento e permanência do cliente na plataforma; Coletar e analisar dadosdo cliente em todas as oportunidades de touch points com o cliente, utilizando essas informações para melhorar processos e serviços dentro da empresa.
  • Participar ativamente do processo que treinamento e desenvolve os clientes, garantindo que aproveitem ao máximo nossa plataforma, seja com iniciativas Low Touch ou High Touch, de acordo com a estratégia que faça mais sentido para o perfil de cliente.
  • Trabalhar em conjunto com outras equipes, como Marketing, Vendas e Desenvolvimento de Produto, para alinhar esforços e aprimorar a experiência do cliente, potencializando a atração e conversão de novos clientes, bem como a retenção.
  • Atender as expectativas dos clientes, garantindo uma compreensão clara dos serviços oferecidos, entendendo o JTDB dos clientes que estão sob responsabilidade.
  • Auxiliar na resolução de problemas rotineiros.
  • Realizar o fechamento de Close the Loop de clientes detratores dentro da plataforma de CXM utilizada na empresa.
  • Atender os clientes sob sua responsabilidade que estão solicitando cancelamento dos serviços da empresa.
  • Gerar incremento de receita nos clientes da base ofertando serviços, funcionalidade ou oportunidades que os ajudem a alcançar seus objetivos a partir da contratação da plataforma da empresa.
  • Desenvolver e implementar ações que apoiem a redução do churn na empresa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado