Vaga de parceiro

Analista de Sucesso do Cliente Junior - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Seu trabalho é estar próximo a clientes para garantir a satisfação com nossos serviços e melhorar áreas de insatisfações, gerenciar as diversas demandas dentro do cliente, que vai desde o onboard a treinamentos, bem como administrar a entrada das diversas equipes de cross selling.
  • É frequentemente responsável também por oferecer ou mesmo direcionar para equipes competentes o suporte técnico para seus clientes.
  • Sua atuação também envolve supervisionar e reportar para coordenação e gerenciar fatores de riscos, evolução de engajamento e da margem de contribuição de contas e da carteira.
  • Responsabilidades e Atribuições:  Desenvolver uma relação sólida e de confiança entre os clientes e a companhia garantindo a rastreabilidade da informação e histórico de atendimentos;Resolver e/ou gerenciar a resolução de problemas e reclamações dos clientes;Desenvolver um entendimento completo das necessidades dos clientes;Antecipar e trazer melhorias para possíveis mudanças e necessidades dos seus clientes;Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os clientes e os times internos;Desenvolver e manter atualizado um plano estratégico para melhorar os resultados de clientes baseando-se em histórico de dados; Renegociar contratos com clientes estabelecendo uma timeline de desempenho; Estabelecer e supervisionar orçamentos internos da companhia a serem investidos nos clientes, evidenciando os ROIs das ações; Maximizar a lucratividade das carteiras de clientes por otimizar o cross-selling ou mesmo realizando o up-selling;Planejar e apresentar relatórios do progresso das contas, objetivos e planos de ações e seus resultados para outros membros da equipe, coordenadores, gerentes, diretores e stakeholders, assim como estar preparado para apresentar como futuro estudo de caso ou treinamento para companhia;Analisar dados dos clientes para identificar fatores de risco e mitigar cancelamentos ou oportunidades para aumentar a margem de contribuição das contas; Manter-se atualizado sobre as melhores práticas dos demais CSs da empresa.
  • Requisitos e Qualificações: Possuir habilidades interpessoais fantásticas e ser líderes fortes;Ser altamente organizados e ter experiência em gestão de outras pessoas;Possuir excelente comunicação, tanto oral como por escrito;Possuir capacidade de técnicas de negociação e de vendas, além de ter claro entendimento de business de forma ampla.
  • Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como: Flexibilidade de horário:   Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
  • Ajuda de custo para os dias em home office: A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.
  • Ifoof Benefícios Flexíveis (VA + VR): Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
  • Plano de saúde e odontológico: A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
  • Apoio aos pais:  Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você.
  • Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
  • Saúde e Bem-estar: Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
  • Treinamentos e educação: Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
  • Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado