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comNosso software é completo e ajuda administradores de aluguel por temporada ao redor do mundo a gerenciar todo o processo de hospedagem em mais de 50 mil imóveis, apoiando na gestão dos imóveis, tomada decisões estratégicas baseada em dados, aumentar reservas através da distribuição em vários canais de vendas, dentre muitas outras funcionalidades.
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Somos líderes na América Latina.
Nosso ambiente de trabalhoSe você gosta de desafios, curte o ambiente mais informal de uma startup, um espaço aberto à troca de ideias e ao diálogo, com muitas oportunidades de participação em diferentes projetos, favorecendo o desenvolvimento profissional e o crescimento do time, a Stays é para você.
Venha fazer parte do nosso time!Sobre nossa CulturaConstruímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, nos nutrimos da diversidade, pensamentos, gênero e pessoas, junto aos nossos valores que não podem faltar:Trabalho em equipe; Foco no cliente; Resiliência e Adaptabilidade; Foco em resultados; Aprendizagem Contínua; Ética e transparência.
Sobre a oportunidadeComo Analista de Sucesso do Cliente, você irá desempenhar o papel essencial na garantia de experiências excepcionais para nossos usuários.
Atuando em estreita colaboração com a equipe de Sucesso do Cliente, este profissional assegura a satisfação do cliente, promove a fidelização e identifica oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
As responsabilidades do Analista de Sucesso do Cliente na Stays incluem:Auxiliar no acompanhamento diário das necessidades dos clientes, atuando de maneira proativa a partir de dados preditivos disponibilizados pela área de operações visando garantir máximo engajamento e permanência do cliente na plataforma;Coletar e analisar dados do cliente em todas as oportunidades de touch points com o cliente, utilizando essas informações para melhorar processos e serviços dentro da empresa.
Participar ativamente do processo que treinamento e desenvolve os clientes, garantindo que aproveitem ao máximo nossa plataforma, seja com iniciativas Low Touch ou High Touch, de acordo com a estratégia que faça mais sentido para o perfil de cliente.
Trabalhar em conjunto com outras equipes, como Marketing, Vendas e Desenvolvimento de Produto, para alinhar esforços e aprimorar a experiência do cliente, potencializando a atração e conversão de novos clientes, bem como a retenção.
Atender as expectativas dos clientes, garantindo uma compreensão clara dos serviços oferecidos, entendendo o JTDB dos clientes que estão sob responsabilidade.
Auxiliar na resolução de problemas rotineiros.
Realizar o fechamento de Close the Loop de clientes detratores dentro da plataforma de CXM utilizada na empresa.
Atender os clientes sob sua responsabilidade que estão solicitando cancelamento dos serviços da empresa.
Gerar incremento de receita nos clientes da base ofertando serviços, funcionalidade ou oportunidades que os ajudem a alcançar seus objetivos a partir da contratação da plataforma da empresa.
Desenvolver e implementar ações que apoiem a redução do churn na empresa.
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