Vaga de parceiro

Analista de sucesso do cliente jr - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Hoje somos considerados uma das maiores organizações do país nesse ramo.
  • Contamos com 13 empresas no grupo que juntas somam mais de 300 colaboradores e queremos que você faça parte dessa jornada de sucesso conosco.
  • Estamos em busca de um(a) Customer Success Jr.
  • para integrar nossa equipe e ajudar a garantir o sucesso e a satisfação dos nossos clientes.
  • O profissional será responsável por realizar o acompanhamento de clientes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas e que eles alcancem os melhores resultados com nossos produtos/serviços.
  • Responsabilidades e atribuições Suas atividades serão: Estabelecer e manter um relacionamento sólido com os clientes, atuando como ponto de contato principal.
  • Acompanhar a jornada do cliente desde o fim da implantação até o uso contínuo do produto/serviço.
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, apresentando soluções que agreguem valor ao cliente.
  • Monitorar a saúde do cliente por meio de métricas e feedbacks, antecipando e resolvendo possíveis problemas.
  • Colaborar com as equipes internas (vendas, suporte, desenvolvimento de produto) para garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas.
  • Conduzir reuniões de check-in regulares para avaliar o progresso e alinhar estratégias futuras.
  • Realizar a retenção de clientes em casos de possíveis cancelamentos.
  • Requisitos e qualificações Buscamos uma pessoa com: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas.
  • Habilidades interpessoais e de comunicação excepcionais.
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e com clientes.
  • Proatividade na identificação de problemas e na busca de soluções.
  • Facilidade para leitura e análise de dados.
  • Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM será um diferencial.
  • O que você pode esperar de nós? Esteja em um lugar onde sua experiência seja reconhecida e seus objetivos profissionais sejam apoiados.
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional: Estamos comprometidos em ajudá-lo a alcançar seus objetivos de carreira, oferecendo treinamento e desenvolvimento contínuos.
  • Ambiente de trabalho colaborativo e inovador: Aqui, suas ideias são valorizadas e você terá a oportunidade de colaborar com uma equipe diversificada e talentosa.
  • O Grupo Hinova respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva.
  • Sabemos que temos muito a fazer e por isso, buscamos pessoas que querem buscar esse sonho com a gente.
  • Plano de benefícios abrangente: Vale refeição/alimentação (R$37,20 /dia), no cartão flex CAJU, inclusive nas férias; Auxílio mobilidade no cartão flex CAJU; Plano de saúde Unimed com coparticipação; Plano odontológico; Day off e vale presente de R$ 300,00 no mês do seu aniversário; Clube de benefícios Hinova Mais; Descontos em universidades; Gympass; Psicologia viva; Conexa saúde; Ginástica Laboral três vezes na semana; Massagem uma vez por semana; Serviço de beleza disponível para todos os colaboradores; Participação nos lucros da empresa; Desconto em plano de saúde para Pets.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado