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Analista De Sucesso Do Cliente Jr - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Nossos valores são pautados em entregar a melhor experiência para o cliente, com resultados de alto padrão que atingimos construindo sempre juntos, por isso o #_NossoSucessoÉBaseadoEmPessoas_! E aí, curtiu? Então vem com a gente tornar o varejo verdadeiramente _ominichannel_.
**Ressaltamos que as nossas oportunidades são para todos.
Aqui na Nexaas você encontra um ambiente diverso, inclusivo, respeitoso e empático.
**Agora espia só o que estamos buscando para essa vaga:Buscamos um analista de sucesso do cliente para atuar no nosso time de CS.
Nessa posição você será responsável por atender uma carteira de clientes de e-commerce e varejo de diferentes tamanhos, sendo responsável por mantê-los apaixonados, sempre bem atendidos e amparados nos momentos de alta tensão.
O time de CS é muito focado em entregas que agregam valor e em metas que garantem a jornada fluída e sem ruídos para o cliente final utilizando os nossos produtos Nexaas.
**SUAS RESPONSABILIDADES SERÃO**:- Realizar treinamentos para os nossos clientes sobre o sistema e suas novas funções; - Gravar vídeos (apenas voz e tela) educativos com passo a passo de uso das funções dos sistemas; - Montar materiais escritos, manuais de uso das funções dos sistemas; - Realizar reuniões com os clientes de acordo com a necessidade e periódicas de saúde de CS; - Criar atas das reuniões de follow up, garantindo que todos os aspectos fiquem bem alinhados; - Relacionamento próximopara identificação de riscos e redução de churn; - Garantir eficiência e excelência no _onboarding _de novos clientes; - Garantir cumprimento do SLA de atendimento do time de CS; - Conduzir pesquisa de satisfação com os clientes, pensando sempre em estratégias para alavancar os indicadores; - Atuar, proativamente, nas renovações e negociações contratuais; - Dar sugestões com a finalidade de melhorar a experiência e satisfação dos seus clientes; - Alta interação com os times da empresa para reunir informações a fim de entender a necessidade do cliente e solucioná-la; - Visitar os clientes próximos (São Paulo/SP) para acompanhar a operação dos mesmos; - Outras atividades correlatas à função.
**ESPERAMOS DE VOCÊ**:- No mínimo, 2-3 anos de experiência com atendimento ao cliente em empresas de varejo, tecnologia, fintechs ou logística; - Experiência atendendo carteira de clientes; - Familiaridade com o mercado varejista e modelos de negócios SaaS; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Atenção aos detalhes eresiliência para lidar com situações de alta tensão; - Conhecimento em metodologias ágeis; - Disponibilidade para atuar **2 dias presenciais na Vila Olimpia** - São Paulo.
**Oferece-se**:- Assistência Médica SulAmérica; - Assistência Odontológica Amil; - Cartão flexível para Refeição e Alimentação com a Swile; - Auxílio Creche para crianças de até 5 anos; - Vale Transporte, quando e se necessário; - Acesso a cursos onlinee gratuitos; - Day Off de aniversário;- Seguro de vida em grupo (empresarial); - E nos dias de escritório: estacionamento gratuito e frutas da época disponíveis.
**ALÉM DISSO, POR AQUI VOCÊ CONTA COM**:- Ambiente de startup: colaborativo, desafiador, rápido e divertido.
Aqui você terá oportunidade de aprender e trazer inovação; - Autonomia: liberdade para que você possa dar ideias e criar melhorias nos processos internos; - Plano de carreira com avaliações de desempenho semestrais; - Cultura de 1:1, feedbacks, mural de elogios; - Campanha Indique um amigo, com bônus de até R$ 1.
000,00 por indicação contratada.
A **Nexaas** é uma Retail Tech especializada na gestão de estoque e vendas omnichannel.
Esqueça as velhas tecnologias e formas de pensar, aqui nós ditamos tendências e desenvolvemos soluções disruptivas que oferecem a melhor experiência para os nossos usuários.
Para isso, aliamos tecnologia de ponta a um time de pessoas que não se conformam com a zona de conforto.
Somos apaixonados pelo que fazemos, dedicados em resolver problemas reais e curiosos por conhecer pessoas que tenham essa mesma garra e determinação.
Somos uma empresa jovem, porém com profunda experiência naquilo que faz.
Nosso perfil vai desde estagiários até profissionais com mais de 30 anos de mercado.
Respeitamos nossas diferenças e abraçamos as experiências de cada um, acreditamos que a diversidade é um dos nossos maiores diferenciais.
Portanto, a definição de um **Nexaas** está intimamente ligada à capacidade de flexibilização, adaptação às mudanças do mercado onde estamos inseridos e, principalmente, à criatividade e inovação.
Na **Nexaas** as relações são de longo prazo e prezam pelo desenvolvimento dos talentos de cada um, necessários ao crescimento da empresa
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