Vaga de parceiro

Analista De Sucesso Do Cliente E Eventos - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Ser a ponte entre as membras e a DIG, garantindo que todas as dúvidas sejam sanadas de forma ágil e atenciosa.
  • - Coletar e analisar feedbacks das membras para sugerir melhorias na experiência e nos eventos.
  • - Acompanhar métricas de retenção, engajamento e satisfação das membras.
  • - Trabalhar em estreita colaboração com a gestora de comunidade, dando suporte no acompanhamento de membros e ações de CS - Acompanhar as inscrições e garantir o bom andamento de todos os processos logísticos dos eventos da comunidade - Organizar e coordenar eventos presenciais, incluindo a gestão de fornecedores - Resolver problemas que possam surgir com membros ou fornecedores da comunidade, com foco em garantir uma comunicação clara e eficiente - Auxiliar na parte de BPO financeiro, como organização de notas fiscais e controle financeiro relacionado aos eventos#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado