Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de sucesso do cliente (home office) - Fortaleza / CE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Em rápido crescimento, buscamos um Customer Success (CS) para atuar diretamente na retenção de clientes, redução de churn e maximização do valor percebido pelos clientes.
Se você tem experiência com retenção, engajamento, atendimento consultivo e foco em agência de marketing, essa vaga é para você! Perfil que buscamos Experiência em Customer Success, preferencialmente em agências de marketing.
Experiência na gestão de churn e retenção de clientes.
Habilidade para atuar de forma consultiva, orientando clientes na melhor utilização do produto.
Capacidade analítica para interpretar dados e sugerir ações estratégicas.
Experiência com ferramentas de CRM e Gestão de tarefas (Clickup).
Excelente comunicação e habilidade de relacionamento para engajar clientes e resolver desafios.
Mentalidade proativa, orientada a resultados e com foco na satisfação do cliente.
1.
Gestão de Retenção Churn Monitorar e analisar indicadores de churn, LTV, engajamento e uso da plataforma.
Identificar clientes em risco de cancelamento e atuar proativamente na retenção.
Desenvolver ações para melhorar a adoção da solução e retenção da base.
Aplicar estratégias de recuperação de clientes inativos ou insatisfeitos.
2.
Onboarding Acompanhamento Estratégico Garantir que os clientes tenham uma experiência impecável desde o onboarding.
Conduzir treinamentos e reuniões consultivas para garantir a adoção da solução.
Acompanhar ativamente os clientes, entendendo necessidades e propondo soluções personalizadas.
3.
Relacionamento Expansão da Carteira Atuar como consultor estratégico do cliente, identificando oportunidades de otimização.
Sugerir oportunidades de cross-sell e up-sell, alinhadas às necessidades do cliente.
Interagir com times internos (produto, suporte, vendas) para garantir uma experiência integrada ao cliente.
Diferenciais Experiência com Customer Success em agências de marketing ou empresas de tecnologia.
Certificações em Customer Success ou Atendimento ao Cliente.
Conhecimento em métodos ágeis e integrações entre ferramentas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.