Vaga de parceiro

Analista de sucesso do cliente (home office) - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Em rápido crescimento, buscamos um Customer Success (CS) para atuar diretamente na retenção de clientes, redução de churn e maximização do valor percebido pelos clientes.
  • Se você tem experiência com retenção, engajamento, atendimento consultivo e foco em agência de marketing, essa vaga é para você!   Perfil que buscamos Experiência em Customer Success, preferencialmente em agências de marketing.
  • Experiência na gestão de churn e retenção de clientes.
  • Habilidade para atuar de forma consultiva, orientando clientes na melhor utilização do produto.
  • Capacidade analítica para interpretar dados e sugerir ações estratégicas.
  • Experiência com ferramentas de CRM e Gestão de tarefas (Clickup).
  • Excelente comunicação e habilidade de relacionamento para engajar clientes e resolver desafios.
  • Mentalidade proativa, orientada a resultados e com foco na satisfação do cliente.
  •   1.
  • Gestão de Retenção Churn Monitorar e analisar indicadores de churn, LTV, engajamento e uso da plataforma.
  • Identificar clientes em risco de cancelamento e atuar proativamente na retenção.
  • Desenvolver ações para melhorar a adoção da solução e retenção da base.
  • Aplicar estratégias de recuperação de clientes inativos ou insatisfeitos.
  •   2.
  • Onboarding Acompanhamento Estratégico Garantir que os clientes tenham uma experiência impecável desde o onboarding.
  • Conduzir treinamentos e reuniões consultivas para garantir a adoção da solução.
  • Acompanhar ativamente os clientes, entendendo necessidades e propondo soluções personalizadas.
  •   3.
  • Relacionamento Expansão da Carteira Atuar como consultor estratégico do cliente, identificando oportunidades de otimização.
  • Sugerir oportunidades de cross-sell e up-sell, alinhadas às necessidades do cliente.
  • Interagir com times internos (produto, suporte, vendas) para garantir uma experiência integrada ao cliente.
  •   Diferenciais Experiência com Customer Success em agências de marketing ou empresas de tecnologia.
  • Certificações em Customer Success ou Atendimento ao Cliente.
  • Conhecimento em métodos ágeis e integrações entre ferramentas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado